Charlie Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland rotulando a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho".
Muita coisa que não esta bem explicada...
8 comentários:
Quem não sabe que o 11 de setembro foi uma fraude???
Como ator Charlie é bom, como pessoa, os tabloidos detonam ele. Mas como cidadão demonstra não ser mais um americano e cidadao do mundo alienado.
A maior fraude da história que temos noticia.
11 de setembro fraude!
faz sentido...
Triste...
Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.
caraio meu tem coisa ali que eu não tinha a menor ideia de ter acontecido e olha que eu acompanhado essa tragedia durante sei la uns 15 dias.
o povo norte americano e o mundo exige explicações, desse ato de covardia. Acordem para a realidade, uma mentira dita mil vezes se torna verdade!
Explicações e acima de tudo justiça!
Não vi nada de mais, o máximo que falaram foi que os prédios foram possivelmente implodidos, boatos. Vale ressaltar que Charlie Sheen não passa de um viciado, não tem a menor credibilidade. Ele falando e um mendigo louco, seria a mesma coisa.
Elki Tateno
Então posta um vídeo e tem a repercursão dele, ou pelo menos consegue mandar uma carta pro Obama..
Ve quem tem mais credibilidade ..
Se vc nao reparou tem mtos fatos que ainda nao foram explicados, como a demoliçao daquele predio,outros barulhos que soaram como explosoes do WTC, o aviao que bateu no pentagono, um outro aviao q sobrevoou a casa branca, telefones celulares funcionando de uma altitude que seria impossivel de se realizar.Se isso nao eh nada d+ MEU DEUS vc deve ta ficando louco... e mesmo que Chrlie Sheen seja o mais viciado do mundo, ele tem todo o direito de saber da verdade assim como qualquer cidadao norte-americano
Postar um comentário