domingo, 22 de maio de 2011

Conspiração?! mensagem de Charlie Sheen para Obama

Charlie Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland rotulando a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho".



Muita coisa que não esta bem explicada...

8 comentários:

Anônimo disse...

Quem não sabe que o 11 de setembro foi uma fraude???

Como ator Charlie é bom, como pessoa, os tabloidos detonam ele. Mas como cidadão demonstra não ser mais um americano e cidadao do mundo alienado.

A maior fraude da história que temos noticia.

11 de setembro fraude!

Anônimo disse...

faz sentido...

Dienes disse...

Triste...

Visite meu site também www.yny.com.br tem tv online, games, piadas, curiosidades e troca de banner para seu site/blog.

Anônimo disse...

caraio meu tem coisa ali que eu não tinha a menor ideia de ter acontecido e olha que eu acompanhado essa tragedia durante sei la uns 15 dias.

GruBAuM disse...

o povo norte americano e o mundo exige explicações, desse ato de covardia. Acordem para a realidade, uma mentira dita mil vezes se torna verdade!
Explicações e acima de tudo justiça!

Elki Tateno disse...

Não vi nada de mais, o máximo que falaram foi que os prédios foram possivelmente implodidos, boatos. Vale ressaltar que Charlie Sheen não passa de um viciado, não tem a menor credibilidade. Ele falando e um mendigo louco, seria a mesma coisa.

Anônimo disse...

Elki Tateno

Então posta um vídeo e tem a repercursão dele, ou pelo menos consegue mandar uma carta pro Obama..

Ve quem tem mais credibilidade ..

nicolas disse...

Se vc nao reparou tem mtos fatos que ainda nao foram explicados, como a demoliçao daquele predio,outros barulhos que soaram como explosoes do WTC, o aviao que bateu no pentagono, um outro aviao q sobrevoou a casa branca, telefones celulares funcionando de uma altitude que seria impossivel de se realizar.Se isso nao eh nada d+ MEU DEUS vc deve ta ficando louco... e mesmo que Chrlie Sheen seja o mais viciado do mundo, ele tem todo o direito de saber da verdade assim como qualquer cidadao norte-americano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...