sábado, 1 de novembro de 2014

As piores pessoas que já existiram

Delphine LaLaurie

Uma socialite de Nova Orleans, cuja casa era uma "câmara de horrores”. Em 10 de abril de 1834, dois escravos foram encontrados, devido a um incêndio, acorrentados ao fogão. Parece que o fogo foi causado pelos escravos que queriam chamar a atenção sobre a situação em que viviam. A surpresa maior dos bombeiros foi quando, ao serem guiados por um escravo ao sótão da casa, encontraram cerca de uma dúzia de escravos mutilados, desfigurados e acorrentados. Todos os escravos haviam sido cobaias para experiências bizarras, mudanças de sexo, pessoas com membros cortados e costurados em outras partes do corpo, entre outros absurdos. Grande parte das pessoas já haviam morrido, porém os que ainda estavam vivos imploravam pela morte.
 
Ilse Koch
Ficou conhecida como a “cadela de Buchenwald”, pela crueldade com que tratava os presos. Ilse foi casada com um nazista, porém sua maldade não chegava aos pés de seu marido. Dentre muitas histórias, conta-se que Ilse andava nua pelos campos com um chicote, para que se alguém a olhasse ela pudesse açoitar.
Uma outra história muito contada, porém sem provas, é que Ilse escolhia os presos com tatuagens mais interessantes para serem mortos, para que pudesse transformar suas peles em luminárias para sua casa. Após sua prisão, depois da guerra, ela acabou se enforcando, acredita-se que pela culpa.

Continue lendo a Matéria Clicando em "Mais informações" logo abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...