sábado, 28 de maio de 2011

Deus existe? Albert Einstein responde...

Este video ilustra muita coisa a respeito da dúvida se Deus realmente existe.Argumento atribuido a Albert Einstein.



É um belo ponto de vista

9 comentários:

Anônimo disse...

professor muito fraco...

jorge disse...

caraca, show de bola, Einstein eh o cara

Psicóloga disse...

Muito bom! Sem ter visto nada parecido, na minha adolescência revoltada e angustiada para entender as coisas eu questionava a mesma coisa: se tudo vem de Deus, então o mal tb, por consequência, Deus não deve ser tão bom assim... Mas, a adolescência passou e um melhor entendimento veio...

OridesGW disse...

Vídeo provavelmente fake, e mesmo se for real, Einstein nos últimos anos de vida se revelou ateu em cartas enviadas a amigos.

Anônimo disse...

Lamento acabar com a estória, mas isso nunca aconteceu.

Na principal versão dessa estória ela é apresentada como no início do século XX, sendo que Einstein se formou em 1896 e pode ter certeza que ele não era uma criança.

Além desse episódio não ser retratado em nenhuma das biografias de Einstein.

Anônimo disse...

einstein era judeu convicto, isso foi apenas uma de suas respostas a charadas, e o vídeo n passa de uma representação de uam das suas histórias, semelhante a parábolas. não significando uqe o fato quando criança na escola tivesse aconteciso, é apenas uma representação do ponto de vista dele em seus argumentos sobre a excelência de Deus

Jr disse...

Segura a verdade então:
Deus não existe.

Anônimo disse...

Jr, você existe? me prove. Quem vê uma imagem: Seus olhos, ou seu cérebro? Ora seu cérebro não pode ver uma imagem, ele não possui olhos. A imagem entra primeiro por seus olhos e depois é entendida pelo cérebro, então o cérebro vê atrasado.Mas se for cego, por acaso não posso criar imagens, mesmo que elas sejam firentes de tudo.Então posso afirmar que o cérebro cria sem precisar ver, então a realidade não existe, pois quando vejo, o que vejo já passou.Fica um círculo vicioso.

lua disse...

Destes um belo nó no meu cérebro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...