sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os Maiores Mistérios da Humanidade 2

Sociedades Secretas: Os Illuminati


Os iluminados de idéias radicais que se rebelaram contra a Igreja no século 18 e se misturaram à maçonaria para criar a mais poderosa organização subterrânea que já existiu. Hoje, eles teriam o governo global, controlando a mídia e todos os países, e tem um objetivo em comum: implantar a Nova Ordem Mundial.






Táquion, a partícula capaz de viajar mais rápido que a luz

O táquion, partícula hipotética, alimenta o sonho de inúmeros cientistas de superar o limite universal de velocidade, sem violar a Teoria da Relatividade. O centro das dificuldades é uma dedução de que um objeto capaz de superar a velocidade da luz também pode viajar para o passado.






O sinal "Wow!"



O Sinal Wow
Não é segredo para ninguém que diversos cientistas se dedicam a tentar contato com outras civilizações em outros planetas, mesmo que estejam há muitos anos-luz de distância. Para isso usam poderosos radiotelescópios, que tentam detectar algum sinal "não natural" vindo de algum ponto do espaço. É uma busca ingrata e demorada, que até hoje não apresentou nenhuma prova da existência de inteligência extraterrestre. No entanto, em 1977, um misterioso sinal foi recebido aqui na Terra e é considerado até hoje o único sinal que possa ter sido emitido por uma civilização distante.






Machu Picchu



Dizem que em São Tomé das Letras, em Minas Gerais, há um portal que leva a Machu Picchu, no Peru. Bobagem? Talvez, pois o que se sabe para se chegar a essa pérola da arquitetura inca é preciso muita sola de sapato ou um bilhete de trem. Arqueólogos e historiadores levantaram diversas teorias sobre o lugar.





A misteriosa morte Jeannie Saffin



A morte de Jeannie Saffin
Aproximadamente as 16h de uma quarta-feira, no dia 15 de Setembro de 1982, Jeannie Saffin, de 62 anos explodiu em chamas enquanto estava sentada numa cadeira na cozinha de sua casa em Londres, na Inglaterra. As chamas saiam principalmente de suas mãos e sua boca. É mais um caso de combustão humana espontânea.






O homem realmente foi a lua?



Quando vemos alguém dizendo que não acredita que o homem tenha ido à Lua, nossa primeira reação é a de rejeição, de menosprezo a alguém tão alienado que não acredita em coisa alguma que comprove tal proeza científica; não acredita nos relatos históricos, nos vídeos que foram filmados nem nas milhares de fotos comprovando tal acontecimento histórico que acabou mudando os rumos da humanidade.


Mas, após conhecer os diversos indícios de fraude coletados por diversos pesquisadores ao longo de 4 décadas, o sentimento que você poderá ter será o de ter feito papel de palhaço, de ter sido feito de trouxa juntamente com o restante da humanidade, que acredita em tudo que aparece na televisão sem contestar o que está sendo mostrado e o que é dito.




O Calendário Maia e 2012



O calendário maia acaba em 2012, e com ele uma será de especulações sobre o fim do mundo no mesmo ano vem ganhando força nos últimos anos. A profecia maia já tomou uma grande proporção na internet pelo mundo todo com milhões de adeptos acreditando firmemente que o mundo vai acabar em 2012. A profecia maia está vendendo muitos livros e rendendo muitas palestras, documentários e DVDs pelo globo. Há uma infinidade de teorias diferentes. Saiba quem foram os maias e conheça seu calendário.





Aquecimento Global



O aquecimento global é um fenômeno climático de larga escala causado pela emissão de CO2 (gás carbônico) e outros gases poluentes na atmosfera. O fenômeno vem acontecendo desde 1860, num período que o mundo começava a se industrializar, principalmente nos países ricos. Teorias naturais ou antropogênicas (causadas pelo homem) vem sendo debatidas para explicar o fenômeno. O aquecimento global pode ser um indício para o fim do mundo?




O misterioso cabelo de anjo


Cabelo de Anjo é uma substância de origem desconhecida que cai do céu e desaparece ao menor contato físico. Seu nome vem de sua semelhança com fios de cabelos bem finos, ou teias de aranha. É um substância ligeiramente radioativa e alguns dizem que caem no chão após o avistamento de OVNIs na região onde são encontrados. Outra peculiaridade da estranha substância é que geralmente se desintegra ao menor toque com a pele humana.





É possível viajar no tempo?



Quando Einstein começou a brincar com o tempo e o espaço, em 1905, ele descobriu que eles não são iguais para todo mundo. Cada um tem o próprio tempo e o próprio espaço, configurado pelas distorções gravitacionais locais e pela velocidade do referencial. Ele descobriu que, quanto mais rápido você viaja, mais devagar o tempo passa para você – ou, se preferir, mais depressa o tempo passa para todo o resto.





O Mistério do Vale da Morte



Nos Estados Unidos, no leito de um lago seco, na parte ocidental do Vale da Morte, um enigma intriga os cientistas e tem desafiado até agora qualquer explicação natural. Sobre a lama seca do solo, amontoam-se grandes blocos de pedra de mais de uma tonelada de peso cada, que se movem sozinhas. Há várias hipóteses para o misterioso fenômeno que ocorre nessa região.





A Noite dos OVNIs no Brasil



Na noite de 19 de maio de 1986, os radares que controlam os céus brasileiros sobre São Paulo, Rio de Janeiro e Anápolis de repente começaram a ver coisas estranhas! Até hoje os fenômenos daquelas poucas horas frenéticas não foram explicados. Além dos operadores dos radares do CINDACTA I (Primeiro Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo), pilotos de caça e da aviação civil participaram da tentativa de identificação daqueles plotes (pontos de radar) inexplicáveis e fizeram, inclusive, contatos visuais, mas até hoje não há soluções concretas para o ocorrido.






Conspiração: Experimento Filadélfia



Em 1984, estreou nos cinemas uma ficção científica chamada Projeto Filadélfia, que tinha um plot bastante interessante. Era assim: em 1943, a marinha americana realiza um experimento para tornar um porta-aviões invisíveis aos radares inimigos. Dá tudo errado e o navio é transportado para 1983, gerando os paradoxos temporais de sempre (se o navio não voltar ao passado, o futuro será alterado, etc.). Como várias outras produções do gênero, Projeto Filadélfia foi completamente esquecida. Ou quase. A dupla de autores norte-americanos Preston B. Nichols e Peter Moun escreveu um bizarro livro chamado The Mountauk Project: Experiments in Time (Sky Books, 1992), no qual afirma que o tal experimento realmente aconteceu.




Poderemos vencer a morte?



De certa forma, o homem já está ganhando essa batalha. No início do século 20, a expectativa de vida no Brasil era de pouco mais de 30 anos. Hoje, a média supera os 70. Ou seja: conseguimos duplicar o tempo de vida em cerca de um século. Isso não significa, é claro, que estamos perto de alcançar o sonho da imortalidade. Para tanto, seria necessário encontrar uma forma de suspender os efeitos do avanço da idade. Mas será que, no futuro, as pesquisas genéticas poderão encontrar uma “cura” para o envelhecimento?





O deslocamento da crosta terrestre



Quando esta teoria foi apresentada pela primeira vez pelo prof. Charles Hapgood, a comunidade científica não se manifestou, com uma notável excessão: Albert Einstein. Em sua teoria, o prof. Hapgood propôs que em certos períodos de tempo, toda a crosta terrestre poderia se movimentar, como uma casca solta de laranja. Isto explicaria o desaparecimento de civilizações como a Atlântida e a Lemúria. Segundo Einstein, "…não se pode duvidar que ocorreram deslocamentos significativos da crosta terrestre repentinamente, em curto período de tempo."




Alquimia



Alquimia De onde terá surgido tal “ciência” que atraiu e fascinou tantos homens ilustres da Antiguidade? Muito provavelmente já com o homem pré-histórico, observando sua fogueira e a forma como transformava madeira em cinzas, frio em calor, rochas em vidro.


A palavra Alquimia vem do árabe, Al-Khemy, que quer dizer "a química". Sua origem perde-se no tempo, apenas sabemos que existiram alquimistas na China milenar, bem como na Índia. Mas para nós ocidentais, o berço da alquimia é o Egito. No começo da era Cristã, na cidade
de Alexandria, foi que a alquimia tomou as feições que até hoje conserva.




O dilúvio aconteceu?


Foi uma praga e tanto. Deus viu a terra cheia de violência dos homens e decidiu puni-los com uma chuva copiosa e torrencial. Choveu sem parar durante 40 dias e 40 noites e mundo ficou inundado. As águas afogaram todos os humanos e animais, exceto aqueles que se refugiaram na Arca de Noé. Depois as águas baixaram, Noé desembarcou no Monte Ararat (na atual Turquia) e todos saíram da arca para se multiplicar novamente.


A história do Dilúvio está narrada na Bíblia em quatro capítulos de Gênesis. Mas será que aconteceu de fato?




Agartha: Um mundo subterrâneo

Os entusiastas da teoria da Terra Oca dizem que Agartha é a nação subterrânea do povo Arianni, cuja capital é Shamballah. Agartha é uma federação de cem cidades comandadas por um casal de reis-sacerdotes, Ra e Rana Um. Os agarthianos são, em sua origem, lemurianos que se refugiaram no interior da Terra depois da catastrófica guerra entre a Lemúria e a Atlântida, que teria acontecido cem mil anos atrás. O confronto provocou o afundamento da Lemúria e esterilizou enormes regiões do planeta, criando os desertos do Saara, de Gobi e da Austrália.



Bob Lazar e seu trabalho na Area 51

Em 1989, o físico americano Robert "Bob" Lazar fez declarações literalmente inacreditáveis à TV KIAS, de Las Vegas. Ele afirmava que tinha sido contratado pelo governo americano, alguns anos antes, para estudar o sistema propulsor de discos voadores capturados. Segundo Lazar, naves extraterrestres estariam escondidas na famigerada ÁREA 51, base da Força Aérea no deserto de Nevada, onde ele supostamente havia trabalhado. Isso já seria uma bomba, mas não era tudo.

Mais detalhes acesse o site: www.misteriosdomundo.com

Um comentário:

Anônimo disse...

bem bacana o blog fi
e suas postagens
vi realmente que em varios topicos vc citou aparecimento de ovinis, porem eskeceu de mensionar a historia mais famosa q é a do et de varginha
abraxs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...