domingo, 22 de maio de 2011

PROVAS CIENTÍFICAS DA REENCARNAÇÃO

Caso do menino Ian Hagedorn de 5 anos de idade, que além de lembrar de sua última reencarnação quando foi seu próprio avô, traz as marcas em seu corpo. Evidências mais claras que essas não existem!!!



São coisas para ficar no mínimo intrigado....

21 comentários:

Gustavo disse...

prova CIENTIFICA da REENCARNAÇÃO?!?!?!?
me poupe de morrer de rir por favor.

gerard disse...

Gustavo,,, se vc nao acredita ,, a falta de inteligencia nao esta no video ,e sim ,, no seu click..vc abriu o video pq quis.. e ninguem te obrigou a deixar um comentario infeliz e infantil deste.. vai nos joguinhos online,,e comenta la sobre eles ,,ok?!

Marquinhos,,otimo achado,eu ja conhecia esta historia.. valeu,continue postando ..

Marquinhos disse...

gustavo provavelmente não viu o video, pq não é possivel fazer um comentario desse..rs rs
vlw gerard vc falou tudo

Anônimo disse...

Sou ateu, mas vou poupar os que acreditam nessa história de meus comentários céticos. Quero apenas alertar quanto ao uso equivocado do termo "Provas científicas" para definir o vídeo. No mais, achei interessante, ao meu modo. Abraços.

Anônimo disse...

Muito bom

André disse...

Sou espírita e acredito que seria esse vídeo uma evidência palpável da reencarnação. O engraçado é que tem pessoas que preferem falar besteiras do que comentar os dados do video de forma imparcial. Fazer o que né?

Há elementos suficientes para uma discussão saudável.

Quem critica negativamente não tem conteúdo para acrescentar.

Anônimo disse...

nao discuto a veracidade do assunto, mas se for uma realidade, com certeza vc e a reencarnação de um jumento.

Anônimo disse...

são fatos, por isso é preciso atentar com mais cautela sobre o assunto, acho bastante provavel que exista a reencarnação, mas ainda não estou convícto.

luiz

Fabio Cavalcanti disse...

Acreditando ou não, a reencarnação é um fato, fato esse que existe para que nos seja dada a oportunidade de melhorarmos gradativamente, numa escala longa e detalhada, que é a senda do progresso. Todos os espíritos partem da mesma linha das mãos do Criador, nosso Deus. Uns adiantam-se mais, outros menos, mas o intuito de qualquer ser é melhorar-se, ninguém quer o mal prá si, como ninguém está no mal para sempre, mas muitas vezes o desvio do caminho do bem é, para muitos, um atrativo muito forte. Mas a misericórdia de Deus é muito grande, de tal tamanho que não podemos avaliá-la, vindo portanto, as reencarnações, como dádiva Divina ao homem no caminho de Deus. Fabio Cavalcanti.

Unknown disse...

O problema é que a maioria das pessoas não tem capacidade de analisar,este tema,preferem acreditar num livro cheio de preconceitos e contradições,não adianta jogar pérolas aos porcos.Acreditando ou não,nada ira mudar,a reencarnação existe e ponto final,é o meu ponto de vista...

Unknown disse...

O problema é que a maioria das pessoas não tem capacidade de entender algo que é tão fácil de ser compreendido.A reencarnação é uma realidade e pronto,em sua grande maioria,é mais comodo acreditar num livro cheio de preconceitos e contradições,do que acreditar numa lei que diz,na natureza,nada se perde,nada se cria,tudo se transforma.Creiam ou não creiam,nada vai mudar...

Anônimo disse...

Como assim reencarnar?? Se nascem mais pessoas a cada dia, como assim os que morreram estão voltando a nascer e os novos encarnados??? Só pra eu entender: há encarnação (1ª vez no planeta) e há reencarnação (a partir da 2ª vez no planeta).
Bom, então algumas pessoas encarnam mais que outras, é isso? Por que? Veja no ano de 1800 havia 1bilhão de pessoas no planeta e em 2013 há mais de 7bi. Onde estavam essas 6 bilhões de almas??? Repare que expectativa de vida do ser humano é de cerca de 80 anos, pra arredondar. Essa teoria de reencarnação está mal contada. Não estou defendendo o contrário. Pois sobre as outras teorias tbm tenho meus questionamentos que não me conseguiram responder de forma clara. O tema aqui é reencarnação. Por favor, alguém me explique isso!!! Não é sacanagem. Eu quero compreender mesmo.

Anônimo disse...

Digamos que essa teoria seja verdade. Qual o sentido de reencarnar, visto que a memória é apagada? Se eu sou um reencarnado eu não lembro de nada, tampouco em qual número é a minha reencarnação atual, se é a terceira ou milésima vez que estou reencarnando. E outra, não sei como posso evoluir se não sei que erros cometi na outra ou nas outras reencarnações. E se eu estou cometendo os mesmo ou mais erros que nas outras reencarnações, onde estaria minha evolução??? Eu estaria involuindo?? Muito estranho isso!!! Por favor alguém de me dê uma explicação clara. Tenho a impressão que o ser humano fica criando coisas para acreditar para se sentir um pouco mais confortável em relação às coisas que não consegue explicar. Repito. Gostaria muito que alguém me sanasse essas dúvidas. Quero compreender isso e outras coisas, pois tenho ouvido sobre e tenho lido sobre, mas não me fica claro.

Anônimo disse...

a reencarnação sempre existiu mesmo antes de ser provada eu já acreditava pelo espiritismo não fazia sentido uma pessoa vir ao mundo só uma vez

Marcello disse...

Vamos por partes amigo, não encarnamos somente na terra existe uma evolução que começou lá atras em outros planetas menos evoluidos até chegarmos na terra, ou seja sua 1ª encarnação não foi na terra.
2 questão: Sim algumas pessoas encarnam mais que outras pois se empenham em evoluir mais rapido enquanto outros preferem permanecer em erro e não aceita reencarnar e isso acontece por imposição divina em menos vezes do que aqueles que se prontificam a evoluir.
3ª questão: Os 6 Bilhões de almas vem de outros planos, outros planetas que evoluiram e ganharam a possibilidade de encarnar na terra e a terra se tornou um planeta melhor a ponto de receber espiritos até mesmo mais evoluidos para ajudar os outros.

A reencarnação e evolução é como uma escola você começa no jardim de infancia e vai até o segundo Grau, depois faculdade e etc...nesse nivel você não vai mais querer voltar ao jardim de infancia vai?! se voltar vai apreder alguma coisa? Não , mas pode ensinar. Assim é a reencarnação, uns estão na terra para pagar por erros passados e outros,mais evoluidos que não precisariam encarnar na terra,vem para ajudar a esses a passar pelas provas.
Leia o Evangelho segundo o espiritismo, la tem todas as respostas que você precisa.

Marcello disse...

O esquecimento é uma benção pois você será realmente o que você sente, ou seja sua consciencia pura , sem se lembrar de inimigos e etc. Suas lembranças estão temporariamente guardadas para que possa passar pela vida em uma verdadeira nova experiencia. Mas sera sempre você. Você não se lembra quando criança quando levou o primeiro choque na tomada mas mesmo assim não coloca o dedo mais la , pois no seu subconsciente a informação que a tomada é perigosa esta la. Assim todas as sua experiencias em encarnações anteriores estão em sua alma formando aquilo que chamam de indole.
Quantas crianças a gente nota que umas são incapazes de machucar alguma coisa ou alguem , enquanto outras sem o menor problema são violentas, matam animais sem o menor remorso, isso é a indole que trazem de outras vidas.

marcos_r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cellos disse...

Se você esta tão certo da inexistência de um mundo espiritual e que reencarnação não existe, por que publica neste site como anonimo???

Anônimo disse...

A Reencarnacao e a unica teoria; que explica claramente as diferencas, que, existem no mundo...

The True Devil disse...

Ok, eu não sei no que acredito mais...ja acreditei em reencarnação e deixe de acreditar pq não vi sentido em uma única coisa. Só pra deixar claro, achei bem interessante as respostas do Marcello. Mas vamos supor que eu aceite os argumentos. Pra que evoluir? O que vamos fazer depois de "perfeitos" ? Sentar ao lado de uma figura abstrata chamada Deus? Thiago

The True Devil disse...

Bom, já que ninguém soube responder, vou deixar o meu "achometro". Eu acredito na natureza. Acredito que nada desaparece, tudo se transforma nela. E com a consciência não seja diferente. ESPERO que ao morrer, a consciência também tenha seu destino. Como a agua que flui, evapora, cai como chuva e volta a fluir. Não sei pra onde, ou se transforme no que...mas tenho 10% de esperança de que pereceremos de alguma forma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...