sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida extraterrestre , Chico Xavier fala sobre isso





Será que existem mesmo?!
O mais incrivel é que ele ja afirmava que havia água na lua em 1971 e só agora(acho que em 2010)o homem descobriu que realmente há água na lua, isso é pra se pensar sobre como ele poderia saber sem orienteção de seres superiores, espiritos ou sei la como era o solo lunar.

8 comentários:

Maycon disse...

Ai Meu Nome e Maycon eu tenho um blog de comedia chama comedia total gostaria de fz parceria com vc caso quera link esta aqui http://wwwcomediatotal-maycon16.blogspot.com/
gosto muito sobre artigos sobre .E.t e a origen do mundo adiciona ai o meu msn mayconbadboys@hotmail.com valeu

Unknown disse...

Chico Xavier um homem muito culto , sabe o que fala ! parabéns pelo blog , saudades desse grande homem .

Diego disse...

fala fala e não diz nada...

Unknown disse...

Inteligente sábio ou o povo que é burro pq esse maulo nao respondeu a nenhuma pergunta apenas deu voltas e exemplos. Em fim ele não sabe nunca soube e jamais saberá algo.
Não respondeu nada, só enrolou e como sempre esse maluco santanico faz.
Como os grandes carros chefes da globo esse é so mais um membro satanico a serviço da rede globo.
Quer a verdade que conhecer algo do mundo espiritual leia a biblíbia. Acredite em Jesus e não pratique o ocultismo.

Colen disse...

Fala e não diz nada para quem não tem a capacidade de entender o que é dito.
Acreditar que estamos sozinhos no infinito do universo, e o mesmo que achar que a Terra é quadrada e que o sol gira em torno dela.

Marquinhos disse...

como o cara não diz nada, ele disse que tinha agua na lua em 1971, todo mundo dizia que nao havia agua na lua ate que em 2010 eu acho descobriram que na lua tinha agua e ai ?! isso nao é dizer alguma coisa?!!!

z3ka disse...

o unico orgulho de ser brasileiro é esse...de ter nascido no mesmo país que CHico Xavier...esse cara foi nota 1000

Unknown disse...

Sobre a vida extraterrestre existe sim e se alguém tiver duvida olhe a noite em céu limpo e saberá o que eu estou dizendo.
O chico ele disse claramente nestes videos que nossos irmãos vizinhos existem porém ele não pode esclarecer de uma forma mais eficaz porque na época ele seria mais confrontado com informações de la de fora do que as daqui.
Oque acontece é que hoje em dia nós conversamos tranquilamente sobre ufos e ets mas naquela época as coisas eram bem diferentes.
Já imaginou o choque e a polemica que aconteceria se ele falasse que existe mesmo e são mais evoluidos e outros menos evoluidos do que nós?
A vida de jhon kennedy foi arrancada com um tiro certeiro de fuzil sendo que uma semana antes de morrer ele havia pedido documentos sobre ufos.
Imagina os evangélicos como reagiriam com tal informação se ja o chamam de bruxo,feiticeiro,demonio .
ele respondeu certamente /na casa de meu pai ha muitas moradas/ o que isso quer dizer muitos mundos no universo
A linguagem espiritual é complexa uma frase quer dizer muitas coisas só quem tem dom para entender são pessoas que são dotadas de mediunidade.
Pode perceber as coisas que estão escritas nas biblias quando ditas nas igrejas são interpretadas de varias formas mas a forma correta é a linguagem inteligente dos espiritos.
Eu sou medium não praticante e consigo entender muita coisa mas estou tambem em desenvolvimento se alguem quiser fazer perguntas me mande um e-mail placasinteligentes@hotmail.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...