quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mulher Zombie da Indonésia

Histórias dos mortos saindo da sepultura tem assombrado o nosso imaginário a muito tempo. No entanto para algumas culturas, o conceito de ressuscitar os mortos não é apenas imaginação. Em algumas regiões, esta prática ainda ocorre, e para as pessoas envolvidas, isso tudo é muito real.

Recentemente, nos deparemos com uma foto que retrata um verdadeiro “Cadáver Ambulante” em Toraja, na Indonésia. Veja a imagem perturbadora:
Na foto vemos o que parece ser um cadáver em pé. Junto a ela está um caixão cheio de camadas de tecido. Alguns dizem que esta é a imagem de um cadáver reanimado sendo levado para outro túmulo.
As pessoas de Toraja acreditam que a morte é um processo longo, às vezes leva muitos anos para que falecido siga o seu caminho em direção a Puya (vida após a morte) e muitas medidas devem ser tomadas durante e depois do funeral para garantir que a pessoa amada descance em paz, inclusive muda-la de lugar.
Alguns especularam que apenas seja a foto de uma mulher que está sofrendo de alguma doença ou condição desfigurante. Outros dizem que isto é simplesmente uma farsa criada no Photoshop.

matéria do site: http://super-cult.com

5 comentários:

OGRO disse...

Pô, cês parecem até que nunca viram uma leprosa

Anônimo disse...

ficam duros e paralizados nesse pais eles tem costumes de apos algum tempo tirar os cadaver do caxaoela realmente estar morta sabemos quando moremos os ossos para limpar e trocar , assim eles pensam que a morte sera menos dolorosa , por isso ela consegue ficar em pé mas estar totalmente morta ele estar segurando ela e enquilibrando como foce uma madeira emtendeu?

Anônimo disse...

lepra? onde foi que tu viu um leproso desse jeito? nao tem nada de lepra e sim e sinal de que Jesus esta voltando nao le a Bíblia nao?

Anônimo disse...

ja viu uma madeira pregando a palavra de Deus?

ana maria disse...

isto e verdade ela fez um pacto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...