domingo, 9 de julho de 2017

Vampiros existem na vida real

Além dos que nós já conhecemos: Aqui
Existem outros tipos de Vampiros na vida real.

Quem são as pessoas que se alimentam de sangue humano?

 


No French Quarter de Nova Orleans, nos Estados Unidos, John Edgar Browning está prestes a participar de uma "refeição", mas poderíamos achar que se trata de um procedimento médico.
Browning é recebido por um homem que, primeiramente, passa uma gaze embebida em álcool no alto das suas costas. Depois, munido de um bisturi, ele faz um corte na pele de Browning e encosta seus lábios na ferida para lamber o sangue que escorre.
Pesquisador da Universidade Estadual da Louisiana, Browning decidiu encarar a experiência como parte de seu mais recente projeto: um estudo etnográfico da comunidade de "vampiros" desta cidade americana.
Antes de conhecê-los pessoalmente, o americano acreditava que esses "vampiros" eram apenas pessoas que tinham perdido a noção entre a realidade e a ficção. Mas, ao se oferecer como doador, suas opiniões mudaram radicalmente.
Muitos desses "vampiros" não acreditam em fenômenos paranormais nem são fãs ardorosos de obras como True Blood ou Drácula. Tampouco parecem sofrer de distúrbios psicológiocos.
Em vez disso, eles alegam sofrer de uma estranha doença, com sintomas como fadiga e fortes dores de cabeça e de estômago que, segundo eles, só podem ser aliviados ao se ingerir sangue de outro ser humano.
"Só nos Estados Unidos, há milhares de pessoas que fazem isso, e não acho que seja uma coincidência ou uma moda", afirma Browning.

Cura antiga

 Para muitos, o vampirismo real é um tabu. Nas últimas décadas, a atividade passou a ser associada com assassinatos macabros.

Continue Lendo a Matéria Clicando em "Mais informações" Logo Abaixo

terça-feira, 11 de abril de 2017

Batalhas antes de Cristo - Josué - A Matança épica

Passagens bíblicas como essa são as que os líderes religiosos não gostam de contar.


OBS: Será que um Deus perfeito e misericordioso teria mesmo ordenado tamanha matança depois de dar a Moises os 10 mandamentos? la não esta escrito : "não matarás", e como ele ordena a morte de tantos?, fora que quando Moises desceu do monte com os mandamentos os Israelitas estavam adorando o bezerro de ouro e o que "Deus" fez? Mandou Moises matar todos , é mole ou quer mais? Moises é que pediu pra matar só alguns e deixar os outros vivos, ou seja ,Moises um homem imperfeito teve mais coração e misericordia que "Deus"; isso tudo é um absurdo, esse "Deus" do antigo testamento nunca foi o Deus de Jesus Cristo, isso é obvio, mas todo o mundo Cristão finge não saber disso pois todo o controle e o lucro da religião esta baseado no Antigo testamento.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O que é o Perispírito

O que é o Perispírito


Perispírito é o nome dado por Allan Kardec ao elo de ligação entre o Espírito e o corpo físico. Quando o Espírito está desencarnado, é o perispírito que lhe serve como meio de manifestação. É o que o Apóstolo Paulo chamava de corpo espiritual (I Coríntios, XV,44).
135. Há no homem alguma outra coisa além da alma e do corpo?
“Há o laço que liga a alma ao corpo.”
a) - De que natureza é esse laço?
“Semimaterial, isto é, de natureza intermédia entre o Espírito e o corpo. É preciso que seja assim para que os dois se possam comunicar um com o outro. Por meio desse laço é que o Espírito atua sobre a matéria e reciprocamente.”
O homem é, portanto, formado de três partes essenciais:
1º - o corpo ou ser material, análogo ao dos animais e animado pelo mesmo princípio vital;
2º - a alma, Espírito encarnado que tem no corpo a sua habitação;
3º - o princípio intermediário, ou perispírito, substância semimaterial que serve de primeiro envoltório ao Espírito e liga a alma ao corpo. Tais, num fruto, o gérmen, o perisperma e a casca.
O Livro dos Espíritos

Do que é feito

continue lendo a matéria clicando em "Mais informações" logo abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...