quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A história de Al Bielek, o homem que afirma ter viajado no tempo

Este homem afirma ser um viajante do tempo que passou 2 anos em 2749

Sabemos que hoje, uma viagem tanto para o futuro quanto para o passado é impossível, embora acredita-se que um astronauta conseguiu viajar para o futuro por alguns instantes. De qualquer forma, quando pensamos sobre estas coisas, pensamos principalmente em filmes em que as pessoas viajam ou para o futuro ou para o passado, mas a verdade é que crescem os testemunhos de pessoas que admitiram acordar em outra época e lembraram-se exatamente como tudo aconteceu. Sem entrar em detalhes sobre a sanidade destas pessoas, no artigo de hoje trouxemos uma história bem interessante.


Esta é a história contada por Al Bielek, que diz se lembrar perfeitamente de sua estadia de 6 semanas no ano de 2137 e 2 anos em que passou com seu irmão a partir de 2749.

Eles afirmam que a viagem para o futuro foi parte do Experimento Filadélfia. Ao longo deste artigo, vamos expor as experiências que este homem afirmar ter vivido em sua suposta viagem ao futuro. Claro, elas são nada mais do que suposições, mas se você quiser saber mais, com uma simples pesquisa no Google, encontrará mais informações e até vídeos.

1. O Projeto Montauk

Al Bielek e seu irmão Duncan eram parte de um projeto chamado Montauk, o projeto secreto do governo dos Estados Unidos. Eles estavam desenvolvendo técnicas de guerra psicológica e muitas investigações mais incomuns, como por exemplo, viagens no tempo.


2. O navio que os levou para o futuro

O navio chamado USS Eldridge (DE-173) foi o barco onde Al Bielek viajou para o futuro 13 agosto de 1943, a data do Experimento Filadélfia, um teste feito pela Marinha dos EUA para tentar viajar no tempo com este navio.

Continue lendo clicando em "mais informações" logo abaixo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...