quarta-feira, 16 de outubro de 2019

A história de Al Bielek, o homem que afirma ter viajado no tempo

Este homem afirma ser um viajante do tempo que passou 2 anos em 2749

Sabemos que hoje, uma viagem tanto para o futuro quanto para o passado é impossível, embora acredita-se que um astronauta conseguiu viajar para o futuro por alguns instantes. De qualquer forma, quando pensamos sobre estas coisas, pensamos principalmente em filmes em que as pessoas viajam ou para o futuro ou para o passado, mas a verdade é que crescem os testemunhos de pessoas que admitiram acordar em outra época e lembraram-se exatamente como tudo aconteceu. Sem entrar em detalhes sobre a sanidade destas pessoas, no artigo de hoje trouxemos uma história bem interessante.


Esta é a história contada por Al Bielek, que diz se lembrar perfeitamente de sua estadia de 6 semanas no ano de 2137 e 2 anos em que passou com seu irmão a partir de 2749.

Eles afirmam que a viagem para o futuro foi parte do Experimento Filadélfia. Ao longo deste artigo, vamos expor as experiências que este homem afirmar ter vivido em sua suposta viagem ao futuro. Claro, elas são nada mais do que suposições, mas se você quiser saber mais, com uma simples pesquisa no Google, encontrará mais informações e até vídeos.

1. O Projeto Montauk

Al Bielek e seu irmão Duncan eram parte de um projeto chamado Montauk, o projeto secreto do governo dos Estados Unidos. Eles estavam desenvolvendo técnicas de guerra psicológica e muitas investigações mais incomuns, como por exemplo, viagens no tempo.


2. O navio que os levou para o futuro

O navio chamado USS Eldridge (DE-173) foi o barco onde Al Bielek viajou para o futuro 13 agosto de 1943, a data do Experimento Filadélfia, um teste feito pela Marinha dos EUA para tentar viajar no tempo com este navio.

Continue lendo clicando em "mais informações" logo abaixo




3. A medicina como conhecemos hoje, foi totalmente ultrapassada

A medicina do futuro usa de tratamentos vibracionais e muito rápidos. Quando Al Bielek chegou no ano de 2749, ele acordou em um hospital.

Supostamente, quando Al Bielek observou todo o material cirúrgico "típico" do hospital da época em que ele acordou, nada tinha a ver com o presente, já que tudo era muito mais avançado e tecnológico.


4. As cidades não eram como conhecemos hoje

Bielek também afirmou que havia inúmeras cidades flutuantes que podiam ser transportadas para diferentes partes do planeta. Algumas tinham mais de 40 km de altura, graças a anos de pesquisa contra a gravidade.


5. Sem bobagens na televisão
A maioria dos programas de televisão eram educacionais. As pessoas estavam muito práticas e racionais, o que significa que não haviam reality shows e programas sensacionalistas, bem como também não havia programas em que pessoas são endeusadas como verdadeiros modelos de vida (muitos programas mostrando a "rotina" empolgante de celebridades). A falta destes programas trazia mais qualidade de vida para as pessoas.


6. A população mundial era extremamente baixa
Apenas a 300 milhões de pessoas viviam no ano de 2749. E os Estados Unidos, um dos maiores países, tinha cerca de 50 milhões de pessoas.
Essa redução drástica é porque com o passar do tempo, os grandes danos causados ao planeta fizeram com que apenas algumas pessoas conseguissem se adaptar a esse "novo mundo".

7. As guerras ficaram para trás
Houve uma grande guerra entre os russos e os chineses, bem como, entre os Estados Unidos e a Europa. Mas no ano de 2749, as guerras eram praticamente impossíveis já que não havia nenhum militar e muito menos soldados, também não havia marinha militar e nenhuma força aérea, portanto, qualquer conflito entre países seria bem difícil.


8. Os homens não governam o mundo
Na verdade, não havia nenhum governo. Um sistema de inteligência artificial executa e coordena tudo e as coisas estavam funcionando perfeitamente. Este grande sistema, que lidava com toda a burocracia governamental, foi construído no século 26.


9. Socialismo funcionava perfeitamente
Ninguém precisava ter dinheiro e não havia necessidade de usá-lo em qualquer lugar pois todos tinham seus próprias "créditos", o que lhes permitia "comprar" o que quisessem a qualquer momento.


10. O deslocamento dos pólos estava começando


A inversão dos pólos foi interrompida por uma estrutura de poste artificial que foi especialmente concebida para interromper o grande colapso que poderia ocorrer.

11. A mudança do clima causou mudanças geográficas
As costas dos continentes haviam mudado consideravelmente, o nível da água era muito maior, e 2/3 da Flórida tinham desaparecido.

Esses fatores não são tão exagerados se você pensar bem sobre isso, porque os danos que os seres humanos estão causando ao planeta no presente trarão consequências, a longo prazo,que podem ser semelhantes aos resultados propostos por este homem.

Fonte: http://www.testeson.com.br

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...