quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os 10 Mistérios que você ainda não conhecia

10  Shanti Deva


Mistérios

 Em 1930, de 4 anos, Shanti Deva de Delhi, na Índia, contou aos pais que ela tinha vivido uma vez em um lugar chamado Muttra (agora conhecido como Mathura), que tinha sido mãe de três filhos, que morreram no parto, e que seu nome anterior era Ludgi. Porque a menina sempre relacionada com a história, os pais investigaram. Acontece que havia uma aldeia chamada Muttra, e que uma mulher chamada Ludgi tinha morrido recentemente lá. Levaram Shanti à vila onde ela começou a falar o dialeto local e reconheceu seu marido na vida anterior quando criança. Ela até deu 24 declarações precisas correspondentes a fatos confirmados sobre a vida de Ludgi. Um feito impressionante para uma criança de quatro anos.


9 Creepy Gnome

Em 2008, um gnomo assustador foi capturado em um filme na Argentina. Jose Alvarez - que filmou o gnomo - disse a jornal, El Tribuno, que chamou a criatura no filme, enquanto larking acerca de sua cidade natal de General Güemes, na província de Salta, Argentina. Ele disse: "Estávamos conversando sobre a nossa pescaria. Era uma hora da manhã. Comecei a filmar um pouco com meu celular enquanto os outros estavam conversando e brincando. De repente nós ouvimos algo - um ruído estranho como se alguém estava atirando pedras. Nós olhamos para o lado e vimos que a grama estava movendo. Para começar, nós pensamos que era um cachorro, mas quando vimos esta figura gnomos começaram a surgir estávamos realmente com medo. " Outros pessoas relataram que já viram outros gnomos, ea cidade foi coberta por uma nuvem de medo, desde a primeira aparição.

8 Freddy Jackson’s Ghost
Esta foto assustadora, tirada em 1919, foi publicado pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um reformado da RAF oficial. A fotografia é um retrato de grupo do esquadrão de Goddard, que serviu na Primeira Guerra Mundial, a bordo do HMS Daedalus. Uma face fantasmagórica aparece na foto. Na parte de trás do aviador posicionado na linha de cima, no canto esquerdo, pode ser claramente visto o rosto de outro homem. Diz-se ser o rosto de Freddy Jackson, um mecânico de armas que tinha sido morto acidentalmente por uma hélice de avião dois dias antes. Seu funeral foi no dia em que esta fotografia foi tirada. Os membros do esquadrão facilmentereconheceram como o rosto de Jackson. Tem sido sugerido que Jackson, sem saber de sua morte, decidiu mostrar-se para a foto do grupo. No caso de você não notar o fantasma - olhar para trás a cabeça na inserção à esquerda da imagem.

CONTINUE LENDO O POST CLICANDO EM " Mais informações" LOGO ABAIXO








7 Overtoun Bridge

A Ponte Overtoun é uma ponte de arco localizada perto de Milton, em Dumbarton, na Escócia, que foi construído em 1859. Tornou-se famoso palo número de casos inexplicáveis de cães que aparentemente, cometerm suicídio saltando fora dela. Os incidentes foram registrados por volta dos anos 1950 ou 1960, quando foi constatado que os cães - geralmente da raça de nariz comprido, como Collies - de repente e inesperadamente saltavam da ponte e caiam cinqüenta metros, para a morte. Em alguns casos, porém, os cães poderiam sobreviver se recuperar, e depois saltar fora da ponte novamente. O que torna este mistério trágico ainda mais misterioso é que muitos dos cães que saltam de Overton pulam da ponte a partir do mesmo lado e quase no mesmo ponto: entre os dois últimos parapeito do lado direito da ponte.
Alguns acreditam que a ponte é mal-assombrada. Em 1994, um homem atirou seu filho bebê para fora da ponte, afirmando que era o anti-Cristo. Mais tarde, o homem tentou suicidar-se lá também. Foi Overtoun a ponte responsável por este trágico acontecimento? Alguns acreditam que Overtoun Bridge é um "lugar fino", onde as barreiras entre o mundo dos vivos eo mundo dos mortos se encontram, e por vezes cruzam-se.

6 James Worson
Em 03 de setembro de 1873, um homem chamado James Worson aceitou um desafio para a corrida, em tempo recorde, da cidade de Leamington para a cidade de Coventry, uma caminhada de 20 milhas. Ele tinha se vangloriado de suas habilidades para correr, em seguida, foi convidado a provar. Dois amigos, Hammerson Burns e Barham Wise, seguiu atrás de um show de cavalo-extraídas. Burns trouxe ao longo de sua câmera. Worson nunca esteve fora de sua vista, e que muitas vezes passava em volta deles, para trocar algumas palavras amigáveis com os dois pilotos. Correndo no meio da estrada, Worson de repente pareceu tropeçar um passo a frente, ter tempo suficiente para apenas um grito curto penetrante. Wise disse mais tarde: "Foi o som mais medonho que nós nunca tínhamos ouvido antes."Mas como Worson acamparam em frente com aquele grito terrível, em vez de cair no chão enquanto ele parecia estar a ponto de ter feito, ele desapareceu completamente e totalmente em meados do outono, antes mesmo de atingir o solo. A estrada em si contou a história e Wise tirou as fotos para provar isso. Lá, na terra mole, foram encontradas pegadas.They Worson levou para o meio da estrada, parecia que o corredores tropeçaram, e lá eles desapareceram. A pesquisa foi chamada e os locais vasculharam a área para Tiago. Os cães de caça utilizados na pesquisa estranhamente relutam em se aproximar do local onde Worson desapareceu. Ele nunca foi visto ou ouvido de novo.

5 Devil’s Footprints
Na noite de 8-9 de fevereiro de 1855, e uma ou duas noites depois, após uma queda de neve, uma série de marcas de casco apareceram na neve. Estas pegadas, medindo 1,5-2,5 cm de largura e oito centímetros de distância, continuou durante todo o campo para um total de mais de 100 milhas, e, apesar de virar em vários pontos, a maior parte do seu curso seguido de linhas retas. Casas, rios, montes de feno e outros obstáculos que foram percorridos em linha reta ao longo, e pegadas apareceram os cumes dos telhados cobertos de neve e muros altos, que estava no caminho das pegadas ". Havia também rumores sobre aparições atendente de uma "figura como o diabo"na área de Devon durante o susto. Muitos moradores armaram-se e tentaram rastrear o animal responsável, sem sucesso. Recentemente, na noite de 12 de março de 2009, as marcas mais estranha, correspondentes que deixou em 1855, foi encontrado novamente em Devon - essas novas pegadas são mostradas acima.

4 Felicia Felix-Mentor 
  Felicia Felix-Mentor teria morrido em 1907, após uma doença súbita do tipo que os haitianos encontra a características de uma pessoa marcada para ser feita em um zumbi. Em 1936, uma mulher (ou nu ou com roupas esfarrapadas, dependendo da fonte) foi encontrada vagando pelas ruas, e abriu caminho para uma fazenda que ela afirmou pertencia a seu pai. Os proprietários identificou a mulher como Felícia Felix-Mentor, acreditava estar morta, e seu marido, Felix-Mentor também confirmou isso. Devido a sua saúde, ela foi enviada para um hospital do governo. Um médico que entrevistei descreveu seu comportamento: Sua ocasionais explosões de riso eram desprovidas de emoção, e muito freqüentemente, ela falou de si mesma, quer na primeira ou terceira pessoa, sem qualquer sentimento de discriminação. Ela havia perdido a noção do tempo e era completamente indiferente ao mundo das coisas ao seu redor.

3 Chupas 
Chupas são objetos misteriosos, ou UFOs, supostamente visto pela noite, nas matas do leste (principalmente) no Brasil. Eles são descritos como menores, objetos metálicos, como que voam sobre as copas das árvores, fazendo um ruído como uma geladeira ou um transformador. Como a maioria das pessoas na área são pobres, muitas vezes eles saem durante a noite para caçar comida, como veados. Para fazer isso, eles sobem nas árvores para esperar sua presa. Muitas vezes, é durante este período de espera que os caçadores alegam ver chupas. Quando vi, chupas são reivindicados para emitir uma luz branca brilhante. Em vez de ser "apenas objetos não identificados", ou luzes, eles são acusados de ser letal. Em alguns casos, as pessoas afirmam ter sido perseguidos por eles. Alega-se que isso muitas vezes resulta em todos os tipos de dor por dias (às vezes anos) depois da sua experiência. Também foi alegado que algumas pessoas têm mesmo morrido em decorrência da rajadas letais de raios emitidos pelo chupas, e que alguns caçadores tentaram atirar no chupas, sem efeito.

2 SS Ourang Medan
Em fevereiro de 1948, chamadas de socorro foram captados por vários navios perto da Indonésia, do cargueiro holandês SS Ourang Medan. A mensagem foi arrepiante, "Todos os funcionários, incluindo o capitão estávam mortos deitados no camarim e pontes. Possivelmente a tripulação toda morta. "Esta mensagem foi seguida pelo código Morse, em seguida, uma mensagem indecifrável final horrível ..." eu morrer. "Quando o navio de resgate chegou ao local algumas horas depois, eles tentaram saudar a Medan Ourang mas não houve a resposta. Uma festa de embarque foi enviado para o navio e que eles descobriram foi uma visão assustadora, que fez a Medan Ourang uma das mais estranhas histórias de fantasmas assustadores e navios de todos os tempos.

Todos os tripulantes e os oficiais do Medan Ourang estavam mortos, os olhos abertos, rostos olhando para o sol, os braços abertos e um olhar de terror em seus rostos. Até o cão do navio estava morto, encontrado rosnando para algum inimigo invisível. Ao aproximar os corpos na sala da caldeira, a equipe de resgate sentiu um calafrio, mas a temperatura estava próxima de 110 ° F. A decisão foi tomada para rebocar o navio de volta ao porto, mas antes que pudessem chegar em andamento, a fumaça começou a rolar a partir do casco. A equipe de resgate deixaram o navio e mal teve tempo de cortar as linhas de reboque antes da Medan Ourang explodiu e afundou.

Para este dia, o destino exato do Medan Ourang e sua tripulação permanece um mistério.

1 Gef
 Em setembro de 1931, a família de Irving - James, e sua filha Margaret Voirrey (13) - diziam ouvir ruídos persistentes farfalhar coçar a trás dos painéis da parede de madeira da fazenda. A princípio, pensaram que era um rato, mas a criatura invisível começou a fazer sons diferentes, às vezes, cuspir como um furão, ou rosnar como um cão, ou borbulhando como um bebê. A criatura logo revelou uma capacidade de falar, e apresentou-se como o GEF, uma fuinha. Alegou ter nascido em Nova Deli, na Índia, em 1852. De acordo com Voirrey, que era a única pessoa a vê-lo corretamente, o GEF foi o tamanho de um rato pequeno, com pêlo amarelado e uma cauda espessa e grande (o mangusto indiano é na realidade muito maior do que um rato e não tem uma cauda espessa ).

Gef diversas afirmou ser "uma mongoose extra extra inteligente", um "espírito terrestres"e "um fantasma em forma de uma doninha". Ele disse uma vez: "Eu sou uma aberração. Eu tenho as mãos e eu tenho os pés, e se você me ve você logo desmaia, você ficaria petrificado, mumificado, transformado em pedra ou uma estátua de sal! "Voirrey Irving, que assumiu Gef sob sua asa, morreu em 2005. Em uma entrevista publicada no final da vida, ela sustentou que a GEF não foi sua criação.

Matéria do site: http://sotoddynho.blogspot.com

13 comentários:

Anônimo disse...

muito legal
historias cabulosas

Anônimo disse...

tenso!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mtoo tenso!

Anônimo disse...

Mêdo!!!!

Pedregulho ® disse...

Não há nenhuma evidência de que esses relatos são reais! Pra mim, parecem mais com lendas urbanas.

Anônimo disse...

existem milhares de historias que nos nao temos acessos, sao veridicas essas que lemos sao so as mais bem dizer brandas

Izabela Mendes disse...

Adorei as histórias, melhor blog.

Ratoneurose disse...

histórias no minimo intrigantes, algumas podem ser verdades... outras nao...

INTERESSANTE disse...

Olha a historia do Gef me deixou intrigado

Anônimo disse...

Por favor, melhore a escrita.

Anônimo disse...

Aquela Historia da mulher de desapareceu e depois voltou sem saber a noção do tempo para mi faz todos sentido, isso é uma doença si a pessoa passar por uma situação muito grave na vida ela vai perder a memoria e vai si comportar como outra pessoa, e se ela voltar a passar por um susto grande ele ira recuperar a memoria por isso ela voltou para casa e não tinha noção do tempo

Unknown disse...

Ótimo blog. Li muita coisa interessante até agora, mas, a tradução de algumas matérias são péssimas.

Anônimo disse...

maioria desses casos não aconteceu assim e foram exagerados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...