sábado, 18 de junho de 2011

VAMPIROS: Eles existem sim!


Vampiros humanos com presas afiadas e ávidos por sangue pertencem mais ao reino da ficção. Mas há um tipo de vampirismo bem mais comum e corriqueiro: aquele em que se encontram desde criaturas encarnadas a desencarnados parasitas que sugam, mesmo inconscientemente, energias vitais de suas vítimas, num processo que causa danos físicos e até mesmo a morte.
Vejamos como vê o fenômeno o abalizado médico e instrutor desencarnado André Luiz:
“Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens”.
Todos os espíritos inferiores, ociosos e primários, podem vampirizar ou parasitar mortos e vivos.
Em biologia, “parasitismo” é o fenômeno pelo qual um ser vivo extrai direta e necessariamente de outro ser vivo (denominado hospedeiro) os materiais indispensáveis para a formação e construção de seu próprio protoplasma (O conteúdo celular vivo, formado principalmente de citoplasma e núcleo)”. O hospedeiro sofre as conseqüências do parasitismo em graus variáveis, podendo até morrer. O parasitismo é largamente difundido entre os seres vivos, animais e vegetais. Grande é o número deles que vive à custa de outros, da mesma espécie ou de espécies diferentes.
No parasitismo, como no vampirismo, há a sucção de energias alheias. Mas a diferença está na intensidade da ação nefasta, determinada pela consciência e crueldade com que é praticada. O parasita de modo geral provoca prejuízos mais brandos, porque costuma não saber o que está fazendo. Já o vampiro propriamente dito tem plena consciência do que pratica, e nunca poupa um vampirizado.
No mundo espiritual o fenômeno varia apenas no processo de extração das energias do hospedeiro. Há, como na definição biológica, a dependência do espírito parasita: ele se especializou de tal modo (e durante tanto tempo) em viver às custas de outro, que perdeu toda a possibilidade de sobreviver por seus próprios meios.
Esta sucção energética que ocorre em variados níveis de intensidade trata-se de um processo natural, a que nos expomos diariamente, na maioria das vezes sem nos apercebermos do quanto isso nos é prejudicial. Por transitarem livremente, à parte da matéria física, as ondas energéticas se impõem como invasoras sutis. No caminho contrário, se esvaem de nosso corpo, levando com elas nosso ânimo, alegria, otimismo, tornando-nos vítimas desses sugadores naturais que se abastecem de nossa força vital, às vezes até sem a mínima intenção de prejudicar quem quer que seja.
É comum sentirmos a presença desses sugadores ao entrarmos num ambiente: bocejos constantes, apatia e distração injustificados são sinais claros de que estamos sendo vampirizados. Acontece a todo instante, em todo lugar: no escritório, numa loja, no nosso próprio lar, etc.


O espírito obsessor-vampirizador, ao definir seu perseguido por questões cármicas ou por simples prazer em exercer o mal, põe-se a sugar-lhe as forças.

O vampirismo se faz ainda mais presente no caso em que:
  o indivíduo é fumante, 
  alcoólatra, 
  come em demasia, 
  é usuário de drogas, etc.

CONTINUE LENDO A MATÉRIA CLICANDO EM "mais informações" LOGO ABAIXO


O espírito-vampiro segue-lhe os passos, "alimentando-se" das emanações, sejam do fumo, da bebida, etc., ou até mesmo do próprio fluido_vital. Há vários graus de subjugação em uma relação vampirizante. Há vampiros que drenam apenas emanações de fumo, bebida, etc., mas há aqueles que têm a capacidade de vampirizar a um tal ponto que o obsidiado vê se minguarem-lhe as forças, emagrecendo, adoecendo e não raro se não é efetuado um trabalho de desobsessão o indivíduo pode acabar por morrer.

O nome "vampiro" foi dado apenas pelo ato de o espírito sugar as forças do outro e, não pela forma de seu perispírito, que não apresenta semelhança com a figura conhecida do vampiro terrestre. No entanto, um obsessor, dado o seu rebaixamento moral, adquire muitas vezes formas grotescas de monstros e demônios, sempre de acordo com seu baixo nível moral

Em processos diferentes, mas atendendo aos mesmos princípios de simbiose_prejudicial, encontramos os circuitos de obsessão e de vampirismo entre encarnados e desencarnados, desde as eras recuadas em que o espírito humano, iluminado pela razão, foi chamado pelos princípios da Lei Divina a renunciar:
  ao egoísmo e à crueldade, 
  à ignorância e ao crime.

Bom, para falar de uma maneira bem simples, a obsessão nada mais é do que alguém muito ligado a algo, seja um pensamento, um objeto ou uma pessoa, com uma idéia fixa. A gente até está acostumado a falar no dia-a-dia: “fulano está obcecado por aquilo...”. É mais ou menos assim. Dessa forma, o espírito acaba influenciando a pessoa, nos seus pensamentos e atitudes, dominando sua vontade.
O obsessor na verdade é apenas alguém como nós, a quem os sofrimentos e desenganos desequilibraram, certamente com a nossa participação. Isto é importante deixar bem claro, pois certamente o obsidiado (a vítima), possui alguma ligação com o obsessor, geralmente oriunda de vidas passadas, onde o obsidiado de hoje pode ter sido o algoz de ontem e que agora se apresenta como vítima, ou então, é o comparsa de crimes, que o cúmplice não quer perder, tudo fazendo para cerceá-lo em sua trajetória. E obviamente isso não é saudável para nenhum dos lados.
É interessante observar também que não só os desencarnados obsediam os encarnados. Os encarnados também podem obsediar um desencarnado, simplesmente com um sentimento, um pensamento fixo, atraindo-o para perto. E também há a obsessão de encarnados para encarnados.
Em relação ao vampirismo, vejamos o que André Luiz nos diz a respeito*: “Sem nos referirmos aos morcegos sugadores, o vampiro, entre os homens, é o fantasma dos mortos, que se retira do sepulcro, alta noite, para alimentar-se do sangue dos vivos. Não sei quem é o autor de semelhante definição, mas, no fundo, não está errada. Apenas cumpre considerar que, entre nós, vampiro é toda entidade ociosa que se vale, indebitamente, das possibilidades alheias e, em se tratando de vampiros que visitam os encarnados, é necessário reconhecer que eles atendem aos sinistros propósitos a qualquer hora, desde que encontrem guarida no estojo de carne dos homens.”
Assim como acontece na obsessão, o vampirismo também ocorre de maneira recíproca, ou seja, com participação de ambos os lados. E também ocorre de encarnado para encarnado, desta maneira: quando nos aproximamos de outra pessoa sempre ocorrerá uma simbiose energética, ou seja, estamos permanentemente trocando energias com as outras pessoas. Assim, no momento que cada um de nós interage com outros seres humanos que de nós se aproximam, estabelecemos com eles os mais variados tipos de combinações energéticas, influenciando-os e por eles sendo influenciados. Por isso que muitas vezes depois de nos encontrarmos com determinadas pessoas nos sentimos fracos, com um mal-estar inexplicável. Ocorre que esta pessoa pode ter sugado nossas energias, até mesmo sem perceber. As pessoas se tornam vampiros, ou sugadoras de energia, ao absorverem a energia do outro. Normalmente estas pessoas encontram-se desequilibradas e por isso ficam debilitadas. Quase sempre essas pessoas são egoístas e egocêntricas e sua presença torna desagradável o ambiente.
Mas... e como fazer para nos manter livres das influências espirituais negativas?
Bom, devemos sempre ter em mente que para eliminar as más influências é indispensável destruir a causa de atração, ou seja, o remédio mais eficaz contra as más influenciações espirituais é a vigilância constante contra as nossas próprias imperfeições morais, para que assim consigamos permanecer o mais equilibrado possível.
Devemos nos esforçar para temperar as nossas atividades diárias, sejam elas quais forem, com honestidade, dignidade, sinceridade, justiça, compreensão, tolerância, humildade, respeito, amor etc.

Bons hábitos de vida também são desejáveis. Tudo em excesso faz mal. Alimentação desregrada, fumo, bebidas alcoólicas... Tudo isso atrai para junto de nós os desencarnados que ainda se ligam a essas más paixões e que desejarão desfrutar um pouco desses vícios através dos encarnados.
Sentimentos negativos como ódio, mágoa, egoísmo, inveja, vaidade, orgulho, vaidade, cupidez, assim como os desvios sexuais também causam enormes desequilíbrios, tornando-nos presas fáceis dos maus espíritos, pois esses sentimentos dentro de nós assemelham-se a um ímã, visto a atração que exercem.
Ninguém é perfeito, não somos santos, se assim fosse, não estaríamos aqui, mas é preciso que façamos nossa parte se quisermos realmente encontrar a verdadeira felicidade. A paz deve começar antes de tudo dentro de nós mesmos.

Qual a diferença entre obsessão, vampirismo e possessão?

O vampirismo está mais relacionado a aspectos de fluido. Por exemplo, com a pessoa que fuma, automaticamente esses espíritos vêm vampirizar, vêm recolher esse fluido emitido pelo cigarro. Com o álcool é a mesma coisa. Existem esses espíritos que são praticamente vampiros, porque eles vêm sugar essa energia. Na parte sexual também, assim como na alimentação. Muitas vezes, a pessoa não tem fome e está comendo porque alguma coisa dentro dela está influenciando. São os vampiros que vêm se alimentar desses fluidos.

Com as drogas também; todo tipo de viciação tem um correspondente na espiritualidade que nós podemos considerar como sendo esses vampiros. E quanto mais a pessoa se deixa levar e envolver por essas entidades, mais fraca ela fica, porque eles vêm sugando a energia e a mente; não dá para desviar.

André Luiz tem um caso no livro Sexo e Destino em que ele fala sobre isso; a pessoa não está bebendo, mas ela tem o campo mental favorável, e aí os espíritos influenciam para que ela beba.

No caso da obsessão, como já comentamos, é aquele envolvimento de acordo com a nossa sintonia. Quanto à possessão, existe uma coisa que Kardec apresenta no livro Obras Póstumas: há a possessão física e a possessão mental. No caso da possessão, seria a possessão dos nossos pensamentos. Ele toma posse dos nossos pensamentos, porque nós permitimos. A pessoa se envolve de uma forma negativa, e permite que essas entidades se apoderem de sua mente.

Por exemplo, a pessoa pode ter um ódio violento por alguém, e ela se transfigura; diante daquela pessoa já não é ela que age, mas o espírito agindo por ela. Há coisas que uma pessoa com ódio faz que, quando percebe, diz que não foi ela que fez. Ela sequer tem consciência do que fez, da agressão, da violência.

O ciúme também leva a pessoa a extremos, a atitudes impensadas; em que é o outro tomando atitudes pela pessoa. Ela tem o campo mental favorável e o espírito toma posse. Então, na verdade, a posse realmente é perispirítica; não é que o espírito invade o corpo da pessoa e esta sai do mesmo. Todo o processo, no caso da obsessão, da subjugação, é uma posse perispirítica. O espírito influencia e domina os movimentos da pessoa, envolvendo física e espiritualmente. Ele consegue isso pelo grau de revolta em que a pessoa se encontra. É aquela pessoa que fica cega, que entra naquela faixa bastante negativa e vai dando alimento para que o espírito a comande.



Conheça Vampiros de energias mais comuns:

Todos nós os conhecemos, sabemos como são, como se vestem, como agem e seus propósitos: sugar o sangue de suas vítimas, pois só assim sobrevivem. Esses são os vampiros dos filmes, seres errantes de capa preta e grandes dentes, ávidos por sangue, que andam pelas sombras em busca de suas vítimas.

Mas existe um tipo de vampiro que convivemos diariamente - os vampiros de energia. Eles podem ser nosso irmão, marido ou esposa, empregado, amigo, vizinho, gerente do banco, ou seja, qualquer um do nosso convívio. Eles roubam energia vital, comum no universo, mas que eles não conseguem receber.

Mas, afinal, por que estas pessoas sugam nossa energia?

Bem, em primeiro lugar a maioria dos vampiros de energia atua inconscientemente, sugando a energia sem saber o que estão fazendo. Isso acontece porque elas não conseguem absorver as energias das fontes naturais e ficam desequilibradas energeticamente.

Quando essas pessoas bloqueiam o recebimento destas energias naturais (ou vitais), precisam encontrar outras fontes mais próximas, que nada mais são do que as pessoas ao redor. Na verdade, quase todos nós, num momento ou outro da vida, quando nos encontramos em um estado de desequilíbrio, acabamos nos tornando vampiros da energia alheia.

Como identificar e combater essas pessoas?

1. Vampiro cobrador: cobra sempre, de tudo e todos. Quando nos encontramos com ele, já vem cobrando o porquê não lhe telefonamos ou visitamos. Se você vestir a carapuça e se sentir culpado, abrirá as portas. O melhor é usar de sua própria arma, cobrando de volta e perguntando por que ele não liga ou aparece. Deixe-o confuso, sem tempo para retrucar e se retire rapidamente.

2. Vampiro crítico: crítica tudo e todos, e o pior que é só critica negativamente. Vê a vida somente pelo lado sombrio. A maledicência tende a criar na vítima um estado de alma escuro e pesado, que abrirá seu sistema para que a energia seja sugada. Diga 'não' à suas críticas e nunca concorde com ele. A vida não é tão negra assim. O melhor é cair fora e cortar o contato.

3. Vampiro adulador: o famoso puxa-saco. Adula o ego da vítima, cobrindo-a de elogios falsos, tentando seduzi-la. Muito cuidado para não dar ouvidos ao adulador, pois ele espera que o orgulho da vítima abra as portas da aura para sugar a energia.

4. Vampiro reclamador: reclama de tudo e de todos. Opõe-se a tudo, exige, reivindica, protesta sem parar. O mais engraçado é que nem sempre dispõe de argumentos sólidos e válidos para justificar seus protestos. A melhor tática é deixá-lo falando sozinho. 
5. Vampiro inquiridor: sua língua é uma metralhadora. Dispara perguntas sobre tudo e não dá tempo para que a vítima responda. Na verdade ele não quer respostas, mas sim desestabilizar o equilíbrio mental da vítima, perturbando seu fluxo de pensamentos. Para sair de suas garras, não se ocupe à procura de respostas. Reaja fazendo-lhe uma pergunta bem pessoal, contundente e procure se afastar assim que possível.

6. Vampiro lamentoso: são os lamentadores profissionais, que anos a fio choram suas desgraças. Para sugar a energia da vítima, ataca pelo lado emocional e afetivo. Chora, lamenta-se e faz de tudo para despertar pena. É sempre o coitado, a vítima. Corte suas lamentações dizendo que não gosta de queixas, pois elas não resolvem situação alguma.

7. Vampiro pegajoso: investe contra as portas da sensualidade e sexualidade da vítima. Parece um polvo querendo envolver a pessoa com seus tentáculos. Ele suga a energia seduzindo ou provocando náuseas e repulsa. Nos dois casos você estará desestabilizado e vulnerável. Invente uma desculpa e fuja rapidamente.

8. Vampiro grilo-falante: a porta de entrada que ele quer arrombar é o seu ouvido. Pode falar durante horas, e enquanto mantém a atenção da vítima ocupada, suga sua energia vital. Para livrar-se invente uma desculpa, levante-se e vá embora.

9. Vampiro hipocondríaco: cada dia aparece com uma doença nova. É desse jeito que chama a atenção dos outros, despertando preocupação e cuidados. Enquanto descreve os pormenores de seus males e conta seus infindáveis sofrimentos, rouba a energia do ouvinte, que depois sente-se péssimo.

10. Vampiro encrenqueiro: para ele o mundo é um campo de batalha onde as coisas só são resolvidas na base do tapa. Quer que a vítima compre sua briga, provocando nela um estado raivoso, irado e agressivo. Esse é um dos métodos mais eficientes para desestabilizar a vítima e roubar-lhe a energia. Não dê campo para a agressividade, procure manter a calma e corte laços com este vampiro.

Bem, agora que você já conhece como agem os vampiros de energia, livre-se deles o mais rápido possível. Mas, não esqueça de verificar se você, sem querer é obvio, não faz parte dessa lista...

Mais explicações ainda nesse link: Vampirismo O QUE É?

Esse post foi um apanhado simplificado do tema Vampirismo na Web.

380 comentários:

1 – 200 de 380   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

de onde você se inspira para tanto conteúdo? Gostei do seu blog, só não prometo ler todo dia porque é muita informação, já pensou em fazer uma versão resumida do blog?
abraços

Jessy Dinir disse...

A unica coisa que precisam saber dos vampiros é = A existência é mantida em segredo para o bem dos humanos!

Marquinhos disse...

obrigado ao anonimo, na verdade o blog ja esta resumido, os posts se fossem sem resumo seriam muito maiores..rs, um abraço

Psicóloga disse...

Já tinha lido algo sobre isso... Mas, com o post as informações ficaram mais elucidadas... Cuidemos de nossa saúde, atitudes e comportamentos para evitarmos isso então...

Anônimo disse...

sou um vampiro mas nao tenho fome de sangue apenas me alimento de comida humana

Anônimo disse...

eu queria saber como eu fasso para matar ele me da resposta ta o meu email:jeniferaraujo@live.com

Anônimo disse...

quero ser um vampiro

Anônimo disse...

vanpiro de veradade se alimenta de energia não de sangue a guerra começou

Anônimo disse...

eu agredito na existencia de um vampiro deve cer legal adoro tero acão queria cer um

Anônimo disse...

oi sou katherine pirce e não digo que gostaria que vampiros existissem pois tenho toda certeza que vampiros existem se eu leio direto pois procuro em todos os sites e blogs que provam a existencia de vampiros na face da terra,e quem procura acha achei a minha reposta pra minha dúvida,que hoje é uma reposta.
Na Italia especificamente na virginia,foi encontrada evidencias de supostos ataques de animais,foi encontadas pessoas compeifirações na altura do pescoço sem um pingo de sangue. e agora é ou não é vapiros?

Anônimo disse...

LOL PESSOAS, PRA QUEM NAO ACREDITA EM VAMPIROS, VCS SAO ESTUPIDOS !! VC PENSAM QUE ELES VAO APARECER Á VOSSA FRENTE DE UM MOMENTO PRA O OUTRO??? MANDEM OS CABROES QUE DIZEM QUE NAO ACREDITAM EM VAMPIROS Á MERDA !! ELES NEM FAZEM NADA PRA PROCURAR !!! PESSOAS DEIXO AQUI O MEU MSN: iamnumberfour@live.com.pt
QUEM QUISER QUE ACREDITE QUEM QUISER NAO ACREDITE, EU SOU LYCAN

Anônimo disse...

VOU INFORMALOS SOU UMA VAMPIRA QUEM NAO QUER ACREDITAR NAO ACREDITE MAS NAO SOMBE DE NOS POIS AVERA TRAGICAS CONSEQUENCIAS ISSO E SO UM avisso e nao uma ameassa pois nos nao ameasamos e sim viramos o seu pesadelo [ENTAO ACREDITE SE QUISER]

Anônimo disse...

OLHA JESSY SE ERA SO ISSO QUE VC PRESISA SABER VC NAO TEM MUITO INTERESE POR VANPIROS AMORE MAS TUDO BEM EU ADOREI LER TUDO ISSO BEIJOS AMORE

Anônimo disse...

meu pesadelo é esse português horrível, aff!

Anônimo disse...

A palvra que distingue tudo isso é RESPEITO. vcs que nao acreditam em vampiros tudo bem, mais nao zomnbem de quem acredita.Como a amiga acima diz"nao vao aparecer na sua frente" rsr aprendam a ter respeito pq nunca se sabe se é verdade ou mentira a existencia dos mesmos, e outra nao coloquem os filmes como ilusao das pessoas para serem julgadas rsrs vcs nao sabem relamente de nada sobre vampiros, tem coisas que sao verdadeiras e outras que nao sao. E RESPEITEM pra depois nao se arrependerem. charles_tander@hotmail.com

Lucyanna Leal disse...

http://sentimentosdaluma.blogspot.com.br/2012/06/vampiros-sim-eles-existem-vampiro-ser.html#more

IgorVs disse...

Concordo totalmente Unknown, eu sou diferente não quero ter essa vida de sentar e assistir novelas como comum povo brasileiro, sou diferente penso alto, sou inteligente, sempre quero acreditar que tem um refúgio um mundo de diferente sabe, se existir mesmo quero ser leal e totalmente a disposição do meu criador se alguém quer me ajudar meu MSN, diferenteDM@hotmail.com , observação criei pra esse site vou estar sempre conectado, se eu não estiver me mande um e-mail vou verificar diariamente

Anônimo disse...

concordo com o Igor,meu sonho e ser um vampiro,e quero conheçer eles caso alguem queira me ajudadar aqui meu msn e caioleite1@live.com

Unknown disse...

Gostei muito do blog,mas mesmo assim eu acredito que eles existem...eu acredito tanto que eu queria ser uma...

Karollayne disse...

ooie larissa pode me passar seu msn , pra gente conversar sobre isso direito ? eu sou completamente fácinada por vampiros sei que existem seria bom ter uma amiga assim tambem ^^

Anônimo disse...

'-' aiii....tô sabendo que é meio Nerd ficar procurando sobre isso...mais dps de assistir a 1°,2° e a 3° temporada de Diarios de um vampiro , eu fiquei meio curioso...percebi que na maioria dos comentarios em ves de tentar dar uma expilcação, todos jogam a bola pra frente e alguns dizem "sou um vampiro" kkk' ou um Lycan...mas fazer oq nééh?!?se a pessoa é, que seja então!

Anônimo disse...

tudo isso é uma bobagem,nao existem provas concretas da existencia desses seres,alé m do mais pessoas podem ficar com baixa auto estima pelo simples fato de seus proprios atos,nao porque um certo "vampiro" sugou sua força vital.
quer uma dicas
#apresente prova para que todos acreditem

Unknown disse...

----' Fiquei com medo agora SENHOOOR :O mas eu nao posso ter medo de mim mesma -----------------'

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk povo idiota!! Se aliens existem, pq vampiros não existiriam?? kkkkkkkk o mundo é uma farsa!!!

Anônimo disse...

O mundo é uma farsa! As criatuars são imaginárias!!

Anônimo disse...

Bom, acredito sim em vampiros sempre entro em sites e blogs que tentam achar essa resposta se é verdade ou invensão de séculos atrás !!!
eu acredito que sim

Unknown disse...

Li alguns comentários e não importa agora a minha opinião acerca do assunto. Só venho alertar para o português aldrabado. Penso que muitos dos comentadores, e sabe-se quem são basta ler os comentários, antes de escrever seja o que fôr, tenha muito cuidado com a escrita. Isso sim é terrível. Há erros, que notoriamente são por lapso do escritor, que sabe português, mas outros, pelo amor da santa tenham vergonha. Exemplos: Verbo "Ser" alguém escreve com "C" entre muitos outros. Uma vergonha.

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuu querooooooooo seeeeeeeeeeeer vampiro

Anônimo disse...

que coisa mais idiota e mais idiota ainda e quem acredita nessas coisas>>>>fuuuuuuuu

Anônimo disse...

vampiros existem sim e ruin ser um vampiro voçes deve pensa que e otimo mais não e tenho varios desejos de ir a praia mais não posso por que não so chegado ao sol não queria ser isso não sei por que nasci assim vcs que sonham em ser vampiros por favor e melhor não eu sou rejeitado por muitas pessoas que me ver como um garoto comum mais eles não sabem o perigo perigo em tar do meu lado, nem familia não posso ter, a minha vontade e ataca varias pessoas em que eu cruso de frente mais eu me controlo. meu nome e raphael salvatore. foi muito bom ler seus comentarios....http://www.facebook.com/#!/robert.culenswan.... esse e meu facebook quem quiser falar comigo so e me adiciona ok...

Anônimo disse...

Bem, sim todos que acreditam que dizer a maioria que acredita em vampiros que se transforma em Vampiro, eu também acredito mais ate agora naum tive nenhuma prova de que eles existem, se quiser me provar que eles existem ou quiser conversar sobre o assunto só add:gabriellegomesgtn@hotmail.com msn.

Anônimo disse...

Gente é claro que eles existem eu vi um esses dias bem na minha frente e ele me mordeu e adivinhem vou caçar cada um de vocês pra morder também. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seus Palhaços é claro que eles não existem. Se fosse assim todos nós seriamos também por que eles mordem e a pessoa que foi mordida também vira não assim seus babacas.

Anônimo disse...

Eu quero ser uma vampira

Anônimo disse...

nossa gente vocês não respeito ne tem muita gente que quer saber ce vocês não querem não entra então e nem comenta por favor "

Anônimo disse...

Aprenda a escrever, ou melhor leia mais, principalmente gramática... Afinal dizem que vampiros são cultos, e é sábio dizer o conhecimento é luz, a ignorância as trevas. Atenciosamente Max

Anônimo disse...

Mais uma vez peço-lhes aprendam a escrever, e poupem-nos de seus devaneios. Max

Anônimo disse...

O certo é invés, não em ves, este termo não existe.

Anônimo disse...

Se não observou nem o mais analfabeto dentre os comentadores escreveu "NAUM" isto é de outra língua (árabe)

Anônimo disse...

O assunto dissernido acima é realmente interesante e bem explanado, infelizmente alguns comentários são completamente sem nexo, totais imbecilidades mal redigidas por pessoas que não conhecem a própria língua mater. Max

Anônimo disse...

eu axo q vampiro nao existe... porq se existisce eles iam se mantem em segredo... e se existe quero uma prova disso..
meu msn pra quem tem uma prova verdadeira de que vampiro exista... graziela_yahoo@bol.com.br

thaixar coller netron disse...

QUAL DE VCS ACREDITÃO EM VAMPIROS(VERDADE POR FAVOR!)

thaixar coller netron disse...

ACREDITEM ELES ESTÃO EM TADA PARTE

Anônimo disse...

Aplausos!

Anônimo disse...

Eles existem e podem estar bem perto de voces fiquem espertos pode estar em qualquer lugar no brasil

Anônimo disse...

Hi all, I'm Robert Pattinson Glad you believe and
for those who do not believe everything well hopefully tenhão liked twilight

Anônimo disse...

VOCÊ É UM VAMPIRO?

Anônimo disse...

Além de ser vampira é analfabeta

Anônimo disse...

se vc for mordido por um vampiro as vezes ele pode te matar ou se ele prefirir pode deixar a tranformacao acontecer eu acredito em vanpiros eu gostaria muinto de ser um

Anônimo disse...

eu acredito que eles existem e que eles podem estar em qualquer lugar

Anônimo disse...

Olá meu amores,poxaa eu fico muito triste por saber que infelizmente existe pessoas que gostam de zuar as pessoas por simplesmente acreditarem em algo que eles não acreditam,eu acredito e creio que vampiros existem e espero um dia ter a experiência em conhecer algum ou até me tranformar,e não ligo nenhum pouco para oque os outros dizem,sei em que acredito e não preciso do palpite de ninguém,aqui perto da minha cidade eu e outras pessoas que estavam comigo vimos um lobsomem,bom parecia ser,eu estava andando de carro com meu namorado,minha prima e o marido dela lá pela estrada perto de uma mata ai do nada saiu de dentro da floresta um homem nú assistado e totalmente suado a pulou bem alto da estrada para a floresta,e tipo se lobsomem existe pq vampiros não poderiam existir

Marquinhos disse...

ATENÇÃO GALERA, ANTES DE COMENTAR LEIAM O POST, MUITOS DEVEM ACHAR QUE AQUI É FORUM DO CREPUSCULO MAS NÃO É. O ASSUNTO É SÉRIO E NÃO BRINCADEIRA DE CRIANÇA.

Anônimo disse...

Quero saber se existe mesmo nos tempos de hj, pq hj eu fiquei chamando vampiros pela mente e aconteceu coisas esquisitas?

Unknown disse...

Saudações! Olá meu querido dono do blog és um grande garoto e vou lhe ajudar em seu blog... Ignore esses babacas que dizem que vampiros não existem!Vampiros existem sim e sabe porque não são todos que são vampiros?Por que não és vampiro por ser apenas...és vampiro por merecer... Estou honrada em estar comentando aqui beijos até mais ver!

Anônimo disse...

EU ACREDITO EM VAMPIROS SIM PQ EU SEI HISTORIAS VERDADEIRAS SOBRE ELES E SE EU FOSSE MORDIDA IA SER PELO U VAMPIRO RSRSR

Anônimo disse...

existem sim! de onde iriam tirar tantas história assm?

Anônimo disse...

quero ser uma vamipra

Anônimo disse...

gente esses vampiros que sugam a enegial vital da pessoa se chama sonbulo entao nao tenho umm sonanbulo em casa aqueles que ficao rodiandovc em quanto dorme quem nunca estudou isso?

Anônimo disse...

olha esse blog sismou minha filha aqora ela ta morrendo de medo de vampiros e eu acho que isso é mentira

Anônimo disse...

claro que nao voce ja viu o seriado diario de um vampiro ?? acho que nao!....salvatore fala serio e me de provas!!!se é mesmo um vampiro hahaha.se é mesmo vampiro sabera como me encontrar!

Anônimo disse...

tambem acho que sao imaginarias ate me provarem ao contrario...nao acha?

Anônimo disse...

bom da audiencia...é um assunto muito polemico.

Anônimo disse...

não sei se devo falar mas eu sempre quis ser uma vampira
de verdade.....

Anônimo disse...

eu tbm, queria mto ser uma

Anônimo disse...

sou uma vapira eu acho mas eu como bem mas eu me cinto estranha quando estou com gente sem ser minha mãe ou meu pai

phillip gonçalves disse...

MEU SONHO E SE TORNA VAMPIRO

phillip gonçalves disse...

MEU SONHO E ME TORNA UM VAMPIRO

phillip gonçalves disse...

EU QUERO SE UM VAMPIRO, QUERO TORNA UM VAMPIRO

Anônimo disse...

ruma de viados e babacas brincando de ser vampirinhos vam procuar o que fazer

Anônimo disse...

Sim
O assunto é sério e não pode ser levado na brincadeira. Infelizmente venho notado esse mal crescendo nesse nosso mundo. Muita bebida, sexo, drogas, pensamentos mundanos, luxúria...
Enfim... A libertinagem, às vezes até assegurada pelas próprias leis, que regem uma sociedade. Uma sociedade que defende e luta pela liberação das drogas sem perceber o quão isso é doentio e problema de saúde pública. Mas o problema é que não pode-se mais falar em saúde pública pelo horrível fato de que o problema é crescente em nossas casas, famílias, amigos... Nem clínica suficiente teríamos pois o mal não foi medicado no início... Epidemia de mentes doentes por essa libertinagem.

Passei por isso mas tive a gloriosa oportunidade de poder "enxergar" o suficiente para sair dessa hipnose que vemos no nosso dia a dia. Vejo na minha casa, entre meus melhores amigos... em mim mesma... Orar e vigiar tem de ser feito até quando estamos no nosso descanso...

Vi muitos desses vampiros desde criança. Era terrível. Melhorei quando busquei ajuda, um centro espírita para trabalhar.
É estranho olhar pra trás e ver quem fui e me ver totalmente diferente hoje. Ver minha família, amigos, colegas, jovens, crianças... se perdendo e ver que dar as costas para esse grande mal é muitas vezes ser visto como um alienado.
Todos os dias devemos lutar contra um mal que começa dentro de nós mesmos, das nossas vontades, pensamentos. Nós permitimos pois eles escolhem, muitas vezes, por sermos presas vulneráveis, por nos sintonizarmos cada vez mais através dos nossos erros...

Mas creio em Deus e que essa Grande destruição da personalidade que gera sofrimento, dor... transformará em amor, renúncia e aprendizado com o tempo.
Obrigada pelo texto;
Mariana.

Anônimo disse...

zika isto pq vampiros existem ele pode machucar

Anônimo disse...

eu vou procurar saber a vdd sobre os vampiro. para verse eles existem ow nao neh?:P

Anônimo disse...

Eu Acredito Em Vampiros!
Mais Muita Gente Ao Meu Redor Não,
Com Certesa Ele Não Vai Aparecer Na Sua Frente De Uma Hora Pra Outra, Mais Quem Acredita Vira Um Na Sua Frente Eu Sou Fã De CREPUSCULO e Todos Os Filmes Deles, Acredito Em Vapiros e Pesso Pra Quem Não Acredita "Respeite Quem Acredita Pois São Essas Pessoas Que Vão Mudar Esse Mundo, Com A Imaginação e O Poder De Acreditar !!! "
By:Giovanna Msn:geuferraz@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu sou uma vampira!!adoro dar umas mordidas nos pescoçinhos

Anônimo disse...

claro que vampiros existem eu sei eu sinto essa energia eu sei que ele existem pois eu nao sei o que acontece que eu sinto os meus dentes afiados e sindo sede do sangue humano é estranho me ajude

Unknown disse...

Eu amo a história difundida no seriado de TV "The Vampire Diaries", e sou fascinada pela maneira como eles teatralizam esse fantástico mundo de horrores. A ânsia, a sede, a dor inimaginável das presas saindo das gengivas, e logo depois sendo retraídas, parecendo um milhão de agulhas penetrando sua boca.; a angústia de saber que todo o sangue que corre em suas veias não pertence a você, e sim a outras pessoas, mortas apenas para satisfazer seus desejos e suas necessidades. Dizem que a essência vital é absorvida por um vampiro com mais vigor se a alma também for extraída. Vidas, almas, sangue. Poder. Dizem que o sangue humano é o preço da imortalidade. E uma maldição... Quanto mais um vampiro bebe, mais fome ele tem; quanto mais um vampiro adquire Poder, mais ele se afunda nas Trevas, e mais as Trevas o privam. Aparição de vampiros segundo The Vampire Diaries: "Esther pediu a vitalidade do Sol e a imortalidade à Terra. Infelizmente as mesmas coisas que os criaram, os matariam." Tétrico, levando em conta o fato de que Esther estava apenas preocupada com o bem-estar dos filhos, já que viviam numa aldeia cercada de Lychantropos. Amor? Ilusão? Explicação de algumas pessoas para o vampirismo: Seriam os soldados da União? Seriam as drogas, o alcoolismo, ou qualquer tipo de vício? Seriam os ETs? Seriam todos os maus pensamentos que nos assombram? Acho que o vampirismo está muito além disso...
Aqui deixo o meu blog: besomerholic.blogspot.com.br/
Todas as garotas que gostam do Ian Somerhalder, ou curtem The Vampire Diaries, aprovariam se dessem uma olhadinha. ;D

Anônimo disse...

Será que é verdade? Nunca saberemos mais deve ser mentira!

Anônimo disse...

oi tudo bem vampiros nao sei se existe mais sei que se te morderem e chuparem ate sua utima gota de sangue voce morre mas se morde e para voce e um deles.

Unknown disse...

Eu acredito em voce, tanto que eu sou fascinado por vampiros,quer dizer eu era fascinado,pois agora ja sou um "deles",vou contar a história:
eu estava indo ao mercado e quando voltei vi uma casa abandonada com uma voz falando:venha,venha.Quando eu entrei la eu vi muitos homens brancos com roupas pretas,e um deles me disse que se eu injetasse o liquido que estava com ele numa seringa eu iria ficar bem forte e eu aceiei quando ele injetou em mim minha cabeça começou a queimar meu sangue inteiro começou a queimar,e depois de 10 minutos eles desaparecerem ,e,quando me olhei no espelho estava branco de ohos vermelhos.por isso eu acredito em voce.A e só uma coisa nós estamos chegando.

Unknown disse...

Eu sou vampira e tenho 8 anos.

Unknown disse...

Eu sou uma vampira

Unknown disse...

me adc quem acredita cruellalilly@hotmail.com

Anônimo disse...

verdade ja vi um tava de noite eu morava numa casa enfrente dela avia um pe de arvore eu fui la de noite apareceu uma pessoa com sanque na boca comendo gente eu sai desesperada e fui dormi serto dia chegou achei que era um sonho mais eles tinhan mi formado que uma mulher tinha morrido nesta noite eles falaran que encontraran sange na arvore e tinha uma mordida na mulher eu falei que era um vanpiro eu mesma vi eles começaran a ri e falaranque vanpiro nao esiste mais anoite ele foi denovo proucurar pista na arvore e atacou ele eu falei que tinha vanpiro meus pais si mudaren de la e nunca mais voutaran so vou dar um recado voce ai de casa que mora en frente do pe de figeira se mude quanto e tenpo porque seus dias nao vai ser normais rrarra

Anônimo disse...

td site que vo tem uma informaçao diferente

Anônimo disse...

Concordo totalmente com vc, o que acreditamos ou deixamos de acreditar é problema nosso, e eu acredito sim em Vampiros e é como vc falou se eu pudesse ter a experiência de conhecer um Vampiro, eu seria muito mais mutio grata, e adoraria virar uma Vampira!

Maicon Andrew disse...

jenifer me procure darei a resposta que você procura
Ass:Maicon Andrew

Anônimo disse...

O meu também!

Anônimo disse...

eu sonhei com um monte de vampiros,eu fazia o que eles faziam mas eu nao era um deles era muito estranho

Anônimo disse...

eu quro se tornar vampiro mas fazendo o ritual so você pesquisa como virar vampiro ai vai ta la como virar vampiro amaldiçuados...mas eu acho que existen

Unknown disse...

eu so um semi vampiro e sou brasileiro os semi vampiros sao filhos de humanos e vampiros

Unknown disse...

ola a todos dese blog eu sou um semi vampiro nao posso morder ninguem os semi vampiros podem ficar no sol mas os humanos percebem a diferencia os semi vampiros sao filhos de homens e vampiros eu tenho os poderes de hum vampiro:correr rapido,muita força,imortal e etc... mas o ruim de ser um vampiro ou um semi vampiro e ver os amigos morrem ou sempre ter que sair da cidade aonde fica pois os outros envelhecem e vc fica com aparencia de uma pessoa de 18 anos

Anônimo disse...

eu acredito em Vampiros tem muitas coisas nesse mundo que nem uma pessoa pode imaginar.... eu quero ser uma vampira sexy e sem medo quem for vampiro ai pode me transforma eu aceito ser imortal assim eu posso encontra a felicidade em qualquer canto do mundo... EU QUERO SER UMA VAMPIRA.

Anônimo disse...

Eu acredito em vampiros.. quem nao acredita que respeite.. mas eu acho assim que os humanos nao seriam capazes de inventar tanta lenda assim realmente ah algo por tras disso mais nunca saberemos a verdade..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk vc e oqué palhaço !

Anônimo disse...

Sim... eu acho o mesmo, tipo, o Filme Dracula(primeiro filme sobre Vampiros), da onde eles tiraram essa coisa de Vampiros?!
De algum lugar eles tiveram que tirar né...
Vampiros(as)é uma obceção minha...uasuasuhsauhs
*w*
Eu sonho em ser uma, acredito que um dia serei ;)
Não me importo que me chamem de Louca,por isso...
E não tenho vergonha de dizer que eu amo Vampiros, quero saber TUDO sobre eles, e realmente acredito que eles existem!

Anônimo disse...

IDEM!!

Anônimo disse...

Eu acho que o Governo (em geral), esconde de todos sobre essas coisa(Vampiros e etc...)

elisa disse...

olha eu nao acredito em alguns vanpiros mais outros vampiros sim QUERO MUITO SER UMA VANPIRA é quase um sonho bjs pessoal do blog

Anônimo disse...

O autor deste blog ve muito " vampire diaries " eu sou obcecada por essa série , passo dias a ver , mas nao acredito que existem vampiros , isso da imortalidade e ficar com a mesma aparencia sempre é mentira , se os vampiros existissem os cientistas já tinham avisado e já tinha passado na televisao , gente pensem !

Anônimo disse...

Asério que vc acredita em vampiros?? Se cuida tá?

Unsed disse...

É verdade sim, vampiros existem!
Lá em Brasília, ta cheio que suga nosso dinheiro todo!

Anônimo disse...

nao gosto nem adoru vamiros..
sou facinada e obsecada por elis,sua forma de vida,convivencia cm demais,sua forma de vistir,tdoo..
um vampiro nao é simplismenti um sangue-suga,é um ser espetacular,uma forma de vida,uma especie que nenhum ser vivo ja imaginou conhecer..
intendao vampiros n sao uma idiotossenem uma fantasia,sao seres que vcs ninca vao conhecer..
vlw

Anônimo disse...

É eu acredito em vampiros mas tem muitos que zonmbam deles mas nao deviamos por que se eles forem reais nas ultimas das indgiações estao furiosos com noscos nao zonmbem apenas respentem-os

Anônimo disse...

KKKK NAO MAIS VC E KKKK

Anônimo disse...

eu não tenho medo.... ate porque eu sou uma vampira.... e eu acredito que existem mais vampiros alem de mim e minha familias .... a so mais uma coisa não brinquem com isso.... porque eu posso achar você.... e eu não terei pena da sua alma... e olhar que eu acho mesmo heheheheheh

Anônimo disse...

8 anos ? Que dó não vai aproveitar nada da vida !!!
Minha cara se vc fosse realmente fosse uma vampira vc estaria morta. Vc acha que ninguem teria te descoberto ? Se liga mina, vá em frente ao espelho e se enxergue e nem venha com essa de que vc não tem reflexo !!! Bocó
É vampira ? E ta sobrevivendo de que ? sangue que não vai ser, 8 anos nem tem tamanho !! Nem deve saber matar uma formiguinha quanto menos uma pessoa ou um animal de grande porte !!! Eu conheço uma psicologa que pode te ajudar, ela esta tratando vários casos como o seu, de retardadice mental !!! Beijo me liga ;)

Anônimo disse...

Euu acredito eu sou facinada eu AMOO VAMPIRO agora so vou espera a minha fez de se uma vampira, e so espera e te mt calma pode passa ano ceculos, eu ñ vou perde a esperasa de se UMA VAMPIRA!

Anônimo disse...

BANDO DE IDIOTAS VCS TEM QUE ACREDITAR EM DEUS E NAO EM DROGA DE VAMPIROS

Anônimo disse...

Olá galerinha , primeira mente gostaria de dizer que o conteúdo é muito bom . Mas os comentários ... Gente vamos cair na real né , se vocês focem realmente vampiros não escreveriam essas coisas sem contexto . Primeiro vocês iriam se esconder o máximo possível , os soberanos não iriam permitir essa indiscrição e se você é um vampiro por que estaria lendo um blog sobre sua origem , sobre sua forma , sobre você ?
Para as pessoas que dizem que não acreditar em vampiros ... o que posso dizer , opinião sabem como é , cada um tem a sua , se não gostam tudo bem , mas não postem coisas que vocês não saibam . Sei que até agora só dei sermão e não dei minha opinião , que é o que interessa , pois bem ... não darei , não tenho certeza de nada , e nem vocês , e nunca vão saber , são apenas humanos , não servem para praticamente nada , mais isso não é uma ofensa , todos já fomos assim ...
Bom , tchau galerinha , e se quiserem ser vampiros , vai demora uns 10 anos , e se prepare para a possibilidade de sair quebrado , ou morto , beijos !!!

Anônimo disse...

Oi turma , gostaria de dar um aviso para vocês , eu desde pequena gosto de vampiros e bruxos , eu venho de uma família com ótimas condições financeiras , para ser modesta , de tanto tempo tentando pegar pistas para pelo menos conseguir uma respostas , quando entrei para o ensino médio resolvi ir estudar no Estados Unidos , lá conheci muita gente legal , minha vida tava praticamente perfeita , um gatinho como namorado , um apartamento muito confortável , quando , na minha escola entro 2 meninos , nos viramos amigos , e eles também amavam vampiros , e se ofereceram para me ajudar nessa busca , nós tinhamos tudo para consegui , até que meu namorado termino comigo e minhas amigas me chamaram de louca , mas eu não ia volta atrás e mesmo que quisesse , eu e meus amigos novos tinhamos saido de casa , e nos metemos em uma roubada , joguei minha vida no lixo , não fação o mesmo , estou quase morta , mais muito bem , se éh isso que vocês realmente querem , vão atrás ... só cuidado para não morrer !!!

Anônimo disse...

Calma como eu posso ajudar ??Me torne uma vampira !!

Anônimo disse...

Pq vc está quase morta?

Anônimo disse...

eu não sei se existe vampiros mais isso coloca duvida na cabeça das pessoas,mais se for mentira.

Anônimo disse...

Gente se a maioria de vocês a creditam em vampiro mais sera que vocês acreditam em Jesus cristo aquele que morreu por vocês?Eu sei que isso não faz parte do comentário mais surgiu um duvida,mais nos temos tempo para acreditar em tanta coisa e isso entristece meu coração.

Anônimo disse...

Aff's,deixe ela sonhar alto ;D

Anônimo disse...

melhore seu portugues vampira caipira

isahrock disse...

Eu não procuro e não leio mas comparando varias historias vampiricas da para se ter uma ideia de 1um vampiro não pode estar no brasil ja que a fraquesa deles é o sol 2 quem não acredita vaii se surpreender 3 quem fica por ai dizendo ser um vampiro pode ser dar mal(bando de charlatões)4 não se pode crer naquilo q vc não ve

Anônimo disse...

sabe de onde eles tiraram de lendas muito antigas em q havia uma doeça q se a pessoa tomasse sangue ela não morreria

Anônimo disse...

kkkkkkkkk

Anônimo disse...

tada ? aham...

Anônimo disse...

minha filha vai ficar no seu sonho de criança de crepusculo pois alem de não saber mentir vc não sabe escrever ta? sua kids .

Anônimo disse...

EU VOU DEIXAR UMA COISA BEM CLARA A VCS CUIDADO COMIGO QUE EU SOU UMA VAMPIRA E TENHO UMA AMIGA FILHA DO CONDE DRACULA

Anônimo disse...

nunca teria vampiro na terra kkkkkkkkk

Anônimo disse...

como que você sabe que não pode crer naquilo que não se vê você só pode cer cabeça dura demais para não entender igual diz o ditado água mole pedra dura quando bate a te que que fura,e muitas pessoas acreditam naquilo que não se vê,Para mim você e um tolo ao falar isso.

Anônimo disse...

Queria tanto se uma vampira pena que todos falam que não existem vampiros na terra.

Anônimo disse...

amigo eu concordo com você não existe vampiro coisa alguma são só fabulas que inventaram a muito tempo atras que hoje percorre o mundo como uma epidemia que sai contaminando a cabeça de todos os que ouve.

Anônimo disse...

Eu não ia ter medo se existicem msm,eu ia querer conhecer e pedir para me tranformar em vampir,pq é igual a frase da Bella no filme da saga creusculo,eu nasci pra ser vampira ppq eu ia me sentir mais viva que nunka na minha vida toda,e ia fika mtooo feliz em ser vampira tbm,mas eu ia ser daquelas que não mtomam sangue humano pq eu não quero ser assasina de essoas,eu ia adorar mtoo msm ser vampira.
Bjoss pra todos

Anônimo disse...

Se vampiros existem de vdd a onde eles vivem me contem pf pf pf.
Obrigada

Anônimo disse...

sera que e verdade se for vou saber

Anônimo disse...

Psicóloga se quiser a verdade

vans.fermino@hotmail.com

- disse...

me passa seu face eu sou louca por vampiros tbm ^^ seria bom ter uma amg assim

ashley disse...

olá queridos, vampiros existem sim. . . mas eles se mantem em segredo para a segurança dos humanos!pretendo criar um blog para auxiliar aqueles que realmente tem convicção da existência destes seres...que estão em todos os lugares"

Unknown disse...

Vocês estão vendo muito "Amanhecer" em? Vampiros são LENDAS criadas por pessoas sem cérebro. Se algum vampiro existir realmente, que venha ao meu encontro pois vocês (se é que existem) tem "poderes" então podem muito bem me encontrar e provar a existência de vocês. E outra, oque vampirinhos estariam fazendo na internet? Sugando sangue via wifi? 2beijos para os idiotas.

Unknown disse...

eu acredito em vampiros na minha opiniao eles existem
por mais q se escondam pra mim ele existem simmmmmmmmmmmmmmm

ashley disse...

com certeza Kimberly! tolos sao aqueles que nao acreditam.

ashley disse...

com certeza Kimberly...

Anônimo disse...

Oi pessoal, olha eu não sou vampiro e nem sonho em ser um, mas sou fascinada por essas coisas, e não é nada legal você que não acredita vir aqui e sair falando o que bem entende, a fala serio, maior saco aguentar um monte de idiotas te chamando de ANALFABETO e não olha o que esta escrevendo, e se não acreditam por que visitam o site, ai tem coisa, se não acredita não tem nada que ficar criticando quem acredita. Fala serio por que não vão procurar o que fazer ao invés de criticar os outros, você diz que não acredita em vampiros e chama quem acredita de IDIOTAS se olha no espelho mas cuidado fique sentado por que você pode levar um tombo e muito grande.
Tudo bem pessoal ja dei meu recado para vocês um beijão para quem aprovou o recado e para quem não aprovou vai... (complete a frase como quiser)

alice aparecida luiz disse...

eu acredito pois, se existe arvores e animais,porque nao pode existir vampiros? e se eles nao existissem ninguem saberiam de sua existencia.

Anônimo disse...

Se Voces Nao Acreditam Por Que Entrou Aqui ??
Eu Acredito Sim .... Belo Blog ;)

gabriela maila disse...

Eu acho q vampiros existem afinal se não existissem muitas pessoas não iriam perde seu tempo inventando essas histórias!!! No final sempre tem uma resposta!!! podem ter certeza vcs ainda vão saber a verdade aguardem meus caros...

Anônimo disse...

vanpiros eles existem por que tenho certeza que sim muitas pessoas acham isso uma bobagem mas eu nao.
e digo uma coisa se voutarem a falar mal dos vanpiros vao se arrepender por isso(NAO FALEM QUE OS VANPIROS NAO EXISTEM.
POR QUE VCS NAO QUEREN O MAL PRA VCS E A FAMILIA DE VCS
EU sei do que estou falando por que sinplesmente sei que existen vanpiros eles apenas querem viver nos seus mundos sem que nenhum humano idiota os pertubam

Anônimo disse...

o que é isso? muinto que idioma é esse?kkkkkkkkkkkkkkkkk
esses vampiros são analfabetos.

Anônimo disse...

kkkkkkk não e qualquer um que e um vampiro meu bem

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
Nunca ri tanto na minha vida, lendo esses comentários sarcasticos....
Acho doido as lendas sobre vampiros, se existissem ate teria coragem de me tornar um...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

ashley disse...

É pertubadora a sua falta de conhecimento meu caro! vampiros existem sim...

Anônimo disse...

Ola prazer sou Camila... A exatamente um ano atras tive pesquisando sobre a existência de vampiros, infelizmente não tive resultados concreto, conheci pessoas que diziam ser vampiras dizem que conheciam mas nunca uma prova conheci ate um site que segundo o dono dele e um vampiro se e eu não sei mais tem historias interessantes. Resumindo minha opinião sobre a existência e não e eles não existem infelizmente ou se existem estão bem escondido.

Anônimo disse...

sera qui é verdade

Anônimo disse...

existe deus tambem existe vampiros

Anônimo disse...

queria ser uma vampira meu nome é jaslaine com 18 anos queria se tornar uma vampira quem for um ou uma adicione no msn o meu é: jaslaineschonhalz@hotmail.com quem for um adicione porq eu convesárei com vc bjs á todos espero com 18 anos ser uma

Anônimo disse...

concordo sou á jaslaine e queria ser uma

Anônimo disse...

Eu tenho que contar uma coisa pra vcs eu sou um vampiro

Anônimo disse...

eu acredito que exista vampiros na minha familia a conteceu um caso estralho que ate hoje nao tive explicacao mas atraves disso passei acreditar tem coisas nesse mundo muito estranhas as pessoas dizem que sao lendas mas nao sao ninguem nunca provou alcontrario.

Anônimo disse...

Aii slá queria ser uma vampira más também nao por causa que se nao iria seguir o demonio kkkkkkkk!!!!! >.<

Anônimo disse...

Se alguém quiser provas concretas que "vampiros" existem,basta me comunicar...
Tenho todo o tipo de prova,mais tenho que prevenir.
Ao saber da verdade você nunca mais poderá se livar disso.
E também quero prevenir que...

"NÓS EXISTIMOS"

Anônimo disse...

POR FAVOR NUNCA QUERAM SABER A VERDADE...
EU FUI ATRAS EU FUI FUNDO EM MINHA INVESTIGAÇÃO...
E AGORA PASSAREI A ETERNIDADE ME LAMENTANDO DE UM DIA TER CONHECIDO AQUELA GAROTA.
ELA PARECIA LEGAL,MAIS QUANDO EU PRONUNCIEI "VAMPIRO",ELA FICOU NERVOSA...
SÓ UMA COISA,VOCÊ NÃO IRÁ SE TORNAR VAMPIRO APENAS EM SER MORDIDO,É MAIS COMPLEXO QUE ISSO.
E NÃO ACREDITEM EM FILMES E SERIES DE VAMPIROS,ESTÃO ERRADOS.
A ÚNICA VERSÃO QUE ESTÁ CERTA É DA DE PARA SE TORNAR VAMPIRO,TEM DE BEBER SEU SANGUE E DEPOIS MORRER,O RESTO É TUDO BESTEIRA.

Anônimo disse...

SIM EU SEI QUE JESUS EXISTE

Anônimo disse...

ISSO VÃO BRINCANDO
ATÉ UM DE NOS APARECER E ACABAR COM ESSA BRINCADEIRINHA

ashley disse...

gente eu sei que vampiros existem, e eu gostaria de conversar com um.

ashley disse...

eu quero provas concretas.

ashley disse...

é verdade, concordo com voce! o blog é muito bom...

Anônimo disse...

amo THE VAMPIRE DIARIES e SAGA CREPUSCULO acho que oq é relatado em THE VAMPIRE DIARIES é mais real. queria evidências e provas de que vampiros existem pois queria ser um eu acho que els existem mas ficam escondidos pra não se prejudicarem bruxas eu tenhos provas que existem lobisomens acho que existem mas quero provas, fatos e evidências sejam sinceros ao comentar porque eu fui mas pelo menos nas séries e filmes sei que eles existem mas quero saber se els existem na vida real por favor se alguem souber de algo comentem e assinem!!!!! Bjú!

Anônimo disse...

desculpe oq vou dizer mas agnt quer provas não palavras

Anônimo disse...

Vampiros existem sim e assim que eu conseguir provar eu quero ser transformada ...

Anônimo disse...

eu tbm gosto muito de vampiro mais nao sei se queria ser um

Anônimo disse...

arruma vc se postou isso intao vc tbm nao tem o que fazer pois esta no site ne aff's

Anônimo disse...

olha sei muito sobre vampiro e hj nao tenho nenhuma prova ficha em que eles existem pois eu nunca os vi de verdade sei tudo sobre eles como se esconde do que se alimenta e pode ter certeza que eles nao sao como em filmes isso e se eles realmente existem a internet as vezes posta coisas que nem sempre e verdade

Anônimo disse...

isso concordo pois se nao acreditam deveria nem entrar em site como esse de vampiro

Anônimo disse...

gostei da sua teoria meu querido..... podemos discutir sobre isso não é mesmo?! voltarei aqui em breve, espero sua resposta.

Anônimo disse...

Creio eu,que esse blog foi criado para pessoas que gostam de vampiros e acreditam na sua existência...
então,quem acha que isso é uma brincadeira ou palhaçada,guarde só pra vcs ...
não fiquem comentando coisas sem sentidos ...
eu não duvido de nada,acredito sim na existência de vampiros ...

Anônimo disse...

Gente eu não duvido que eles existem mas eu quero ser um!!! Lobisomens eu também quero descobrir se existem mas as bruxas eu tenho certeza elas só não fazem feitiços como as bruxas de THE VAMPIRE DIARIES mas elas existem e vampiros e lobisomens também mas quando forem falar idiotices que eles não existem não comente por que se você acha que quem lê é idiota você também é um pois se não quisesse saber não teria vindo nesse site!!! quando alguem provar que vampiros existem eu procuro você só toma cuidado com o que fala!!! se vampiros existem são por causa das ''bruxas'' pra se manter jovem pra sempre precisa matar a ''matéria'' e ficar só com o espirito mas se você continua se alimentando de sangue o corpo não resseca e lhe mantem jovem pra sempre até alguem ter a tolice de enfiar uma estaca no seu coração! BJÚ!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu acredito em "vampiros"....
E não não é descrição que eles querem uns ou outros querem se esconder pois tem medo, mas outros só se escondem pois ainda não é a hora.....
quero conversar com alguem que tenha uma base sobre isso vampiro é só um nome ficticio, você me parece saber de algo, ja deixarei meu e-mail se quizer conversar:
nancygd915@live.com

esse e-mail é um fake não quero aparecer antes de saber com quem estou falando.

Anônimo disse...

que merda em kkkkkkkk e melhor rir pq chorar por isso ta foda kkkkk... e o cumolo ter pessoas que acreditam nisso, fala serio , isso ja e doencas retardatorias kkkkkk

Anônimo disse...

Sabe Diarios de Um Vampiro? entao eu amo queria ter a vida da Elena pena que vampiros ao existem,kk

Anônimo disse...

Eu amo Diarios de Um Vampiro amo a História deles e tudo queria ter a vida da Elena sonho com isso mas eu acho q vampiros não existem :(

Anônimo disse...

que medo eu so tenho uma coisa pra te dizer

eu tenho a forca de Deus eu tenho a forca.

2 voces que dizem ser vampiros nao passa de uma
farca

Anônimo disse...

ninguem meresse

Anônimo disse...

para quem ama e adora o vampiro como eu antes de conhecer um em mim de verdade em posseção nas costas pode falar agora que teme um pouco em amare adorar esses seres, só nos cinemas mesmo agora pois quase morri em novenbro de 2007 á 27 de abril de 2008 na cabala. Só passando pelo pior é voç~es um dia irão parar de adorar o diabo em forma de humano pois posso falar que é doloroso. pensa ti deitada e um com uma serra elétrica te cortando viva no meio e ti sentindo e gritando de dor e falando pra ele parar e morrendo escutando o barulho da serra até não ouvir mais morrendo é pior que isso, o que passei pois tomem cuidado pois está escrito , é biblico não mexem o que não sabem ou não podem ver pois só DEUS tem poder e pode mexer com isso. Quero o bem de todos , pois estudem antes de adorar algo sem ser Cristo é ele em 1 lugar. Pois sabemos que gente faz macumba pra ter dinheiro e fama com coisas que as vezes caimos nela em adorar e ser fã depois da fama e enriquescer é que vem a verdade sobre o assunto que é negado pois é normal ser negado depois de fazer o pacto de famosos que mexem com bruxos da fama espiritos que os levam á fama e depois que passa a fase da fama ficam pobres derrepente em que fizeram o pacto tanto ele como o ruim recebem por isso tudo bem , mas depois que tem o tempo dele o ruim recebe de volta e o tonto nada fica na lama , na decadência podem ver no youtube o da XUXA ela nega o que é comum mas nem tudo nesse mundo é mentira tem gente de DEUS e do diabo na terra os dois lados tem filhos na terra então tomem ciudado no que gostam ou lhes sugam em fãs fanatismo por exemplo isso não é bom.pois ninguêm fica rico em um ano não, roubo e riqueza é isso.Pesquisem antes de gostar de algo. abrigada pessoal . Thais Cristiane de São carlos sp.

Unknown disse...

Os vampiros existem mesmo ? de verdade?

Anônimo disse...

ja que existe deus existe o capeta então por que ñ pode existir vampiros eu acredito que existem vampiros

Anônimo disse...

olhe não envente de ser vampiro pois isso não exeste isso é uma lenda. você so vai se decepcionar isso é so uma lenda enventada por homens .

Unknown disse...

Eu sei que eles existem. Mas eles vivem em segredo para sua proteção. Já que vivem em segredo vocês mesmos podem está lidando com eles e não sabem! HEHE

Anônimo disse...

claro quem não queria ter a força a agilidade etc??, mais tem uma coisa vampiros não exestem.

Anônimo disse...

concordo pois temos q conhecer antes de amar mais todos nois somos curiosos mesmo sabendo q e ruim gueremos saber se e verdade ou ñ

Anônimo disse...

eu acho q se existe o bem existe o mal

Anônimo disse...

se existem fatos de lobisomens deve tam bem existi de vampiros

Anônimo disse...

deixem isso queto vcs não deve mexer com isso são muitos fortes para vcs

Anônimo disse...

a verdade que que vampiros são nada mas que demonios que o diabo manda pra terra pra ficar vagando são como almas ...

Anônimo disse...

verdade falo certo anônimo

ashley disse...

sua teoria pode até estar correta amanda, mas já parou para pensar que alguns desses vampiros nao queiram mais seguir o lado do mal? hoje tudo pode mudar. . .
fica a dica!

Anônimo disse...

nem todos os vampiros sao do mal....pura verdade,mas existem os sugadores nao de sangue,mas sim de energia vital....................................................................

Anônimo disse...

vc tem toda razão ashly ;)

Anônimo disse...

para mim, eles nao existem mas ja existiram, estava a ler outro dia a historia do Vlad Dracula ou melhor o demonio...

EMILLY disse...

Meu senhor deixa de serem assim mostrem essas caras tão com medo de que ...
Não sei se existe vampiros mais gostaria sim de ser uma.

EMILLY disse...

Eu não acho que vampiros sejam demonios e do mal por que se não teriam dominado o mundo inteiro já . e claro !!

Anônimo disse...

Oi voçê ai diz ter todo o tipo de provas então prove...

sergio disse...

muitos dizem ha nao existem mas pensem assim se os humanos existem porque outras criatura nao haveram de existir ?? ;)

Unknown disse...

sou um adimirado dos mitos e lendas sobres vampiros e lobisomem, e creio que as duas raças exista, espero poder em contra-las, pode sabe sobre elas, e sim tenho o interesse de ser uma desses seres, ñ e atoa que estou a procura deles, pois mim sinto como se foçe parte de mim, ñ to pedindo que mim entendam nem confie em mim, so apenas auguem com a vida errada, espero poder acha auguem que mim ajude de verdade, esse é um msn antigo, cicero_gostoso_2008@hotmail.com, venham ate mim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir..

Anônimo disse...

vampiros existem mas acho que isso deve ser mantido em segredo conheço um vampiro mas ele não quer qui eu conte dele pra ninguém

Anônimo disse...

para si tornar vampiro vc tem q passar por um ritual , e si for aceito vc si tornará um vampiro em 2 dias téra sede de sangue,será himortal e não tem como mais voltar vc tem q escolher se vampiro ou humano, mas cuidado e muito perigoso!
mas se quiser ser um não e como crepúsculo si acha q é então desista
levara tempo para si tornar um vampiro mas tenha calma pode levar anos

Ferreira disse...

A teoria do ritual dito acima pelo (ANONIMO) E realmente intereçante.... sei da existencia desse ritual porem ele e impossivel de ser encontrado pois e uma coisa proibida! Imagine se todos conseguicem encontrar esse tipo de ritual na internet ou em outros lugares o mundo nao teria mais humanos certo?

Simplesmente aconselho a todos esperarem o temo certo pois voces nao encontram um vampiro ele encontra voces!

Ocaminhodanoite.blogspot.com

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 380   Recentes› Mais recentes»
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...