segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Teorias Bizarras e fatos que as cercam

Esta é uma lista de teorias bizarras ou crenças que muitas pessoas ouvem ou até mesmo acreditam – com uma lista dos fatos. Isto não é  uma crítica dos crentes nos mesmos, mas como uma discussão das teorias e fatos.

Magia
Picture 1-36
A Teoria: A teoria é usando certos objetos, como uma vela, um punhal e uma grande variedade de coisas que você pode manipular o universo à sua vontade ignorando completamente as leis da física e da prática leis do universo.
Os fatos: Muitas pessoas afirmam que eles podem usar poderes como invocar demônios, anjos ou outras coisas  ou experiência fora do corpo em condições de laboratório, mas ninguém foi capaz de provar isso até agora. Há incidentes que desafiam explicações lógicas, tais como reclamações de algumas pessoas ao usar o tabuleiro Ouija, embora uma  nenhum desses eventos possa ser comprovado, é uma evidência muito fraca.


Reptilianos

A Teoria: Isso tem que ser uma das teorias mais bizarras já produzidas, é reivindicada a mais famosa de David Icke, mas também por vários outros. Ele afirma que a família real da Grã-Bretanha, a família do presidente Bush, assim como muitas outras  personalidades  são realmente alienígenas que estão aqui para secretamente tomar invadir a terra, alimentando-se de humanos para manter a sua “forma humana”.
Os fatos: A maioria dos teóricos da prova é composta de fotos ampliadas  de pessoas como o Sr. Bush com os olhos à procura de répteis, embora eles apareceram com muitas outras formas, como vídeos e outros aspectos réptil da reptóides aqui na terra. Os vídeos ditos como   provas falsas sendo assim  ninguém tem desperdiçado tempo e recursos para olha-los.


2008 é realmente 1711
Herman
A Teoria: A teoria aqui é que nunca o início da Idade Média existiu e fomos contando a terra quase 200 anos mais velho do que realmente é.
Os fatos: Bem, não há nenhuma maneira sólida para provar ou refutar, uma vez que a própria teoria diz que a datação por carbono desta idade é falha. Eles também afirmam que o teste escrito de que era uma falsificação das pessoas daquela época.Apesar de não ter colocado diante de uma razão e não há nenhuma evidência sólida a partir deles para provar esta teoria, pois a base de sua teoria nos impede de ser capaz de provar cientificamente que eles estão errados. É uma questão de quem acredita que, embora a evidência parece ser mais forte   da Idade Média não existente. Uma vez que toda esta teoria dizem  que a datação por carbono está incorreta e os escritos são falsificações, mas temos uma linha do tempo quase perfeita com a datação por carbono que usamos.

Continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo 

 

Avanços nazista
Warbonds Poster
A Teoria: A teoria é que os nazistas estavam muito à frente do que a tecnologia lhes permitiria estar. Ela varia amplamente, mas uma das versões mais populares é que os nazistas pousaram na Lua já em 1942 e estabelecendo uma base na Lua, no lado escuro da lua. Eles também tinham estabelecimentos com pelo menos meia dúzia de civilizações alienígenas, e que os nazistas remanescentes permanecem na lua até hoje.
Os fatos: Há tantos buracos nesta teoria, por exemplo, a maioria dos céticos acreditam que nós não tivemos o mínimo contacto com os alienigenas, assim como o lado escuro da lua é congelante, eles precisariam de máquinas surpreendentes para poder morar  lá. Eles precisariam de uma forma de renovar todos os seus recursos, o que poderia ser explicado pelo crescimento das plantas para o alimento e o ar. Mas eles também precisam de uma fonte de energia de algum tipo, que teria de ser uma ainda não descoberta por nós aqui na Terra.


Terra Oca
Hollow Earth Complete Shell Model
A Teoria: A teoria diz que a terra é realmente oca e não é preenchida com magma. Ele varia por haver várias bombas de camadas no interior (geralmente quatro) , com 800 quilômetros de crosta entre nós e eles, a maioria das pessoas costumam dizer que há também um sol interior.
Os fatos: Embora este não é tão insano ou tão impossível quanto a outros, ainda é altamente improvável. Não sabemos ao certo o que está sob a crosta da nossa terra, mas essa teoria completamente se esquece de mencionar que o magma que é lançado de vulcões vem, se a Terra é oca. Como assim, o sol interior colocaria inúmeros problemas, como os habitantes no interior provavelmente sugariam para dentro da sua gravidade. Esta teoria é frequentemente reforçada pelo fato de que é impossível pesquisar o fundo do Ártico no momento. Há também um castelo na Europa com defesas conjuntas para  defender-se contra um ataque de dentro para fora. Desde o buraco para o interior da Terra está em uma capela do castelo, que envolveria derrubar o castelo de verificar esta teoria. Observação: às vezes este número e 7 foram misturados, dizendo que os nazistas remanescentes fugiram para o interior da Terra.




Terraformação de Marte
Marsfor3
A teoria: A teoria aqui é que Marte já está sendo terraformada pelas nossas costas por grupos como a NASA e a ESA, é uma reivindicação bastante nova e é suportada apenas por especulações e algumas fotos.
Os fatos: em primeiro lugar com o preço,  a NASA já está a ter problemas, para financiar programas e espedições. O preço de trazer algo de Marte que podem terraformar custaria bilhões, possivelmente, até mesmo trilhões. A tecnologia de computador necessários  custaria ainda mais. Sem mencionar o tempo, é preciso muito tempo disponível para chegar a Marte da Terra, para algo tão grande levaria anos para chegar lá e pode mesmo não funcionar quando for feito. A nossa melhor aposta para terraformação de Marte, no momento é levar micróbios pré-históricos que se alimentam de dióxido de carbono e outros gases e deixá-los em forma de Marte, os cientistas da mesma forma acham que eles formaram a terra. É claro que isso por si só, levaria milhões de anos, no atual momento não parece haver nenhuma maneira de terraformação de Marte e nenhuma razão para isso.

Chakras
Seven Chakras
A Teoria: Todos nós temos sete chacras a descer do topo da nossa cabeça para os pés, eles podem ser usados para uma variedade de coisas e despertando normalmente pode ajudar-nos com uma coisa específica, como a audição melhorada, a realização súbita e lista continua.
Os fatos: Não existe maneira de provar que essas coisas existem. Mas as pessoas acreditam nelas. Eles normalmente são relacionados com casos paranormais e, como tal, geralmente não têm nenhuma história específica própria. Embora tenha havido alguns relatos de pessoas que tenham habilidades ligeiramente maiores ou saber o que vai acontecer antes que isso aconteça. Isso geralmente é explicada por um “sexto sentido”, muitas vezes descrito como uma forma do cérebro para ativar a mente subconsciente, que nos ajuda a coletar informações e processá-las de tal maneira que não sabemos como adquirimos, mas temos a informação. Isto pode explicar porque as pessoas pensam que fui a lugares que nunca fui, e muitos outros sentimentos dessa natureza, o que também possa explicar quase todos se não todos os casos de chakra.

Holográfico de realidade
Nyse2
A Teoria: A teoria aqui é que a vida não existe, estamos todos em programas de teste de fato em uma realidade virtual gigante ou os jogadores da própria realidade.
Os fatos: Mais uma vez não há forma específica para refutar essa teoria. Não há  uma base para esta teoria  seja levantada, pois é um outro “não pode provar que não pode negar” paradoxo, é para o nosso próprio julgamento. Por mais estranho que possa parecer esta teoria poderia explicar um monte de problemas com o mundo e as coisas tais como datação por carbono. Se todos eram / são apenas assuntos de teste em um teste de realidade virtual em grande escala, depois de todas as anomalias que encontramos, e muitos dos mistérios do mundo poderia ser explicado como bugs e falhas no programa. Não há nenhuma prova sólida de que ele existe, porém,  é mais provável apenas gerado pelo temor das pessoas sobre a idade da tecnologia, estamos pisando, e aquilo que pode fazer para nós.

Religião
World Religion021408
A Teoria: Embora a teoria varia muito de religião para religião, a maioria deles acredita que existe um ser ou seres maiores que qualquer outra coisa no universo que criou a Terra. Ele ainda é geralmente aceito na civilização ocidental que existe um deus.
Os fatos: Nós nos encontramos em um outro paradoxo, não há maneira de provar ou refutar qualquer religião. Muitos crentes em sua religião, muitas vezes dizem que Deus está nos testando como ele falsificou muito das coisas que vemos na história. Tais como os ossos de dinossauro a ser de milhões de anos. No entanto céticos geralmente apontam outros fatos, tais como o segundo você aceita uma religião que você, literalmente, rejeita milhares de outras pessoas. Os céticos também apontam para a evidência de que todos os chamados efeitos de oração possa ser explicada através de mera coincidência. Eles apontam também a erros nos escritos bíblicos, e problemas com a idéia de céu em geral. Apesar desta evidência, muitas pessoas continuam a adorar os seus deuses. Os céticos geralmente acreditam que a religião foi criada por uma de duas razões. Uma razão porque as pessoas estavam com medo e procuravam uma forma de dizer isto a vida não é tudo que você conseguiu. A segunda razão é que as pessoas estavam confusas e tentavam chegar a uma resposta para o porquê e como tudo isso começou aqui, então eles vieram para cima com as idéias de deuses. A única coisa comum que você vai encontrar em todas as religiões geralmente escritas com palavras diferentes, mas com o mesmo significado: fazer aos outros aquilo que gostaria que os outros fizessem a você. Um bom lema para viver.

Adaptado de listverse.com/2008/07/24/10-bizarre-theories-and-the-facts-surrounding-them/

Matéria do site: http://www.caixadepandora.xpg.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...