quarta-feira, 28 de março de 2018

Pastor que pregava cura pela fé trata seu câncer com médicos

O hipócrita e as ovelhas

O dia era 06 de maio de 2002, o local era Lenoir City, Tennessee, Estados Unidos. Jessica Crank Lynn queixou-se de dores no ombro e foi levada ao hospital pela sua mãe, Jacqueline Crank. Após exames, foi constatado o pior, Jessica tinha um câncer ósseo raro no ombro. Mesmo com a solicitação de internação para início imediato do tratamento, Jacqueline e Jessica sumiram e os médicos avisaram a polícia.
A causa do sumiço tinha nome e rosto, era Ariel Ben Sherman, pastor, que convenceu Jacqueline a manter sua filha distante dos médicos porque, segundo ele, a cura viria pela fé.
Somente no dia 26 de junho a polícia localizou a menina e sua mãe. Ambas estavam em uma casa alugada por Sherman, que se dizia “pai espiritual” da garota. Sem o início imediato do tratamento do câncer fulminante e entre orações e pedidos de clemência, o estado da menina tornou-se irreversível, havendo mais chances de salvar Jéssica. Nos autos existiam provas de que Jacqueline, por orientação do pastor, tinha decidido curar a garota com orações, ao invés de submetê-la ao tratamento médico adequado.
O pastor Sherman morreu aos 78 anos no dia 28 de novembro de 2012 vítima de parada cardíaca em um hospital da Carolina do Sul onde se internara dois meses antes. O pastor que pregava a cura pela fé, proibindo os fiéis de recorrerem à medicina, estava se tratando em segredo com médicos para tentar se livrar de um câncer, conforme a imprensa descobriu agora...


Shermann impedia seguidores de recorrer a ciência, mas tratava-se escondido de um câncer usando recursos médicos


Com informações do Religion News Blog.
FONTE: www.feriasdoclark.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...