sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os lugares mais mal assombrados do mundo






Esses lugares tem muita história pra contar, confira:




Pensilvânia - Estados Unidos:

Este é o lugar em que ocorreram as batalhas mais sangrentas da Guerra Civil Americana, então não é surpresa que essa parte da Pensilvânia seja uma das mais mal assombradas dos Estados Unidos. Muitas pessoas disseram ter visto figuras fantasmagóricas caminhando pelos campos e ouviram o som de batalhas.






Monte Fuji - Japão:

A densa floresta que dá início ao Monte Fuji é um dos locais mais assustadores do Japão e ficou mundialmente conhecida após vários suicídios terem sido cometidos no local. Para você ter ideia, cerca de 30 pessoas por ano dão fim às próprias vidas lá e no ano de 2010 esse número chegou às espantosas 100 pessoas.






Paris - França:

Conforme a população de Paris crescia durante o século 18, os cemitérios começaram a ficar lotados. As autoridades usaram a imaginação, de forma bem insensível, para solucionar o problema: começaram a enterrar os mortos dentro de minas de pedra. Acredita-se que seis milhões de corpos tenham sido colocadas nesses locais.






Continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo



Paralelepípedo - Edimburgo:


As históricas e cinzas ruas de paralelepípedo e prédios de pedra, dão a Edimburgo as características dos lugares mal assombrados. Quem visita o castelo diz ter visto fantasmas sem as cabeças e espíritos de prisioneiros. Alguns até juram ter visto um fantasma rondando o cemitério de cachorros do castelo.






Praia de Changi - Singapura:

Apesar de ser um país minúsculo, Singapura é conhecida por ter apresentado vários casos de atividades paranormais. A praia de Changi, que fica no lado leste da ilha, foi usada pelos japoneses como um dos locais de extermínio de prisioneiros durante a Segunda Guerra Mundial. Várias pessoas dizem já ter escutado choros e gritos misteriosos no local.






Castelo de Ballygally - Irlanda do Norte:


O Castelo de Ballygally ainda é utilizado como moradia na Irlanda do Norte e o prédio é um dos mais mal assombrados do país. Ele é famoso por abrigar o fantasma da Duquesa Isabel Shaw, envenenada pelo próprio marido por não ter gerado um filho homem.





Penitenciária do Estado Leste - Pensilvânia:

Um dos prédios mais caros dos Estados Unidos é a Penitenciária do Estado Leste, na Pensilvânia. O local é conhecido por ter abrigado os piores criminosos do país, incluindo doentes mentais. Vários visitantes relatam ter ouvido sons misteriosos de pessoas chorando, rindo e sussurrando.






Coliseu em Roma - Itália:

Além do Coliseu, em Roma, ser uma das construções mais antigas da Itália, o local também é conhecido por ser mal assombrado. Vários prisioneiros políticos eram obrigados a lutar até a morte com feras de todos os tipos. Vários visitantes e até mesmo a segurança do local disseram ter escutado passos misteriosos e rugidos de leão.






Nova Orleans - Estados Unidos:

O Estado de Nova Orleans é um dos mais coloridos dos Estados Unidos, embora também seja um dos mais mal assombrados. Existe a história de que Madame Lalaurie e seu marido, o doutor Louis, mudaram em 1832 para o número 1140 da rua Royal. Naquela época ainda existia a escravidão e vizinhos do casal diziam sempre escutar gritos e lamentos vindos da casa. Após o incêndio de 1834 foi descoberto que no porão da casa havia instrumentos de tortura e órgãos humanos espalhados por vários cômodos. No entanto, o casal fugiu da cidade de enfrentar a justiça.






Academia Militar Filipina - Baguio:

A Academia Militar Filipina na cidade de Baguio é conhecida por abrigar muitos fantasmas, que seriam espíritos de pessoas assassinadas pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. Os visitantes disseram ter ouvido sons misteriosos de botas e fantasmas vestidos com trajes militares.






Navio de Glasgow:


O navio foi inaugurado na cidade de Glasgow em 1936 e carregou passageiros ilustres como Winston Churchill e vários membros da família real britânica pelo Oceano Atlântico. No entanto, após 1968, foi aposentado e virou um museu. Muitas pessoas dizem que o local é palco de várias atividades paranormais.






Cataratas do Niágara:

Você talvez nunca pudesse imaginar que as maravilhosas Cataratas do Niágara também são o lar de alguns fantasmas. O Túnel do Grito foi construído em 1900 e, nessa época, diz a lenda que uma menina morreu queimada no local. Se você visitar o local à noite poderá ouvir o som de uma menina gritando.






Casa de Campo - Inglaterra:

Esta casa de campo na Inglaterra é conhecida por ter sido o local em que um fotógrafo amador conseguiu capturar uma das mais intrigantes e misteriosas imagens. A fotografia remete à lenda da 'Dama de Branco', uma senhora que fora aprisionada pelo marido devido suspeitas de traição. Durante o crepúsculo a mulher se transformava em um ser estranho.






Matéria vista no site: http://ailtube.blogspot.com

12 comentários:

Anônimo disse...

AI QUE MEDOOO DA FLORESTA QUER DIZER FIKEI COM MEDO DE TUDOO MESMO BJOOS CRIEM MAIS SITE ASSIM E TEM MUITO MAIS LUGARES MAL ASSONBRADO

Anônimo disse...

mtos mais qe vc pode imaginar
sao mto interessantes la ..........

Anônimo disse...

CHUUUPA!!

Anônimo disse...

fantasmas sao residuos do espirito ke deichou ese mundo para uma tanbem prosima vida ou reencarnasao muitas veses o espirito nao pode deichar ese plano pois tem assasinatos a pagar esenplo um cara mata uma criansa ela viveria 79 anos entao ele fica sem reencarnar por 79 anos nese caso sao espiretos sofredores a tanbem casos de espiritos ke se negam apartir por se apegarem as suas anttigas vidas e ao seu eu pasado esenplo o fulano morre mas achake ele vai ser joakin pelo resto da eternidade ele nega ke pode ser antunis no futuro asim ele ica aki e nao fais a trasi çao o pior caso sao os asasinos pisicopatas eses tentan de tudo para matar as pesoasse o sujeito nao for bem apegado a deus e tiver grande energia negativa eses caras matan o sujeito mesmo e ate utilisan o corpo dele para cometeren crimes e asasinatos so saem com muita orasao e jejun por parte de 10 pesoas cada uma tem ke ficar orando e jejuando por4 horas com as moes sobre a cabesa do enfermo por31 dias jejun e orasao so asin pra tirar

Anônimo disse...

resen pois uma alma aki presa e uma alma perturbada e presisa de todos os dias tres pais nosos so com muita orasoa e jejun para ele ou ela descansaren

Anônimo disse...

no caso de ser um demonio saia da casa va para uma igreja fike la mande santificar a casa por 6 meses e senpre ke entrar na casa rese tres paes nosos na saida tanbem se estiver na igreja encuanto estiveren santificando a casa o demonio nao podera pegalo pois e lugar consagrado e dentro de sua casa estara sendo feito a purificasao por um saserdote mas lenbrese sao 6 meses 6 purificasoes por mes na casa e familia

Anônimo disse...

A Dama de branco foi uma das minhas melhores istorias de terror

Luan Rodrigues disse...

O que virou fantasma foi o seu português

Anônimo disse...

Todos nós somos espiritos, dependendo da evolução de cada um a aceitação da morte é imediat ou não, em casos de morte violenta ou pessoa apegada as coisas materiais, elas ficam ,pois na outra dimensão não existe tempo, portanto ficam perdendo tempo aqui, ao invés de seguirem em frente, os Karmas são reflexos de nossas ações ( lei do retorno)portanto não existe pecado nem crime aos olhos de Deus! são lições aprendidas atraves de Karma, somos imortais, e a lei de Deus é o progresso, um dia estes seres que "assombram" irão andar para a frente, é o destino da humanidade!

Anônimo disse...

isso e tudo mentira



eu acho

Anônimo disse...

AII GENTE QUI MEDO QUE EU PRINCIPALMENTE O DE ROMA SERA EU FIQUEI COM MEDO MAIS EU ACHO QUE NAO É VERDADE

Anônimo disse...

É verdade sim!nunca vi mas já ouvi barulhos estranhos em plena luz do dia e fenômenos!quando o lugar é assombrado acontecem na frente de qualquer um é impressionante !tenho medo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...