sábado, 21 de janeiro de 2012

Top 10 civilizações Horripilantes


Tem havido muitas civilizações na história do mundo, da China ao Zimbabué, Da Grã-Bretanha para a Columbia. Aqui está uma lista das civilizações mais aterrorizantes. Devido às inúmeras civilizações no curso da história humana, se você acha que nem uma delas  está vinculada a algumas que você acha que deveriamestar aqui – diga-nos porque nos comentários, desde que faça isso com respeito ao editor da mesma pois cada qual tem a sua opinião, e é preciso respeitar suas divergências.

10 
Império celta
Dfef235D-D4C9-4196-905B-242621F34Be7
Os Celtas tinham grande reputação como caçadores de cabeça, e eram famosos por colocar as cabeças das vítima sobre os suas carruagens, e na frente de suas casas. Os Celtas  lutavam completamente nus (para surpresa de seus inimigos), e eram famosos por sua espada de ferro longa:  cortavam as cabeças dos inimigos mortos em batalha  e as anexávam ao pescoço dos seus cavalos. Eles colecionavam as cabeças de seus inimigos e embalsamavam as  em óleo de cedro, e as guardavam  com cuidado em um baú, e exibiam com orgulho a estranhos, dizendo que para estes que a  cabeça era de seus antepassados .


Civilização Maori
Screen Shot 2011-04-23 At 8.42.41 Am
Os maoris foram os primeiros colonizadores da Nova Zelândia – e chegam muitos séculos antes dos europeus. Sua cultura remonta ao início da era moderna.Eles  práticavão  o canibalismo durante a guerra. Em outubro de 1809, um navio europeu de presidiários foi atacado por um grande grupo de guerreiros Maori, em vingança pelos maus tratos ao filho de um chefe. Os Maoris mataram a maioria dos 66 passageiros a bordo, e levaram as vítimas mortas e vivas para  a praia para serem comidas. poucos sobreviventes de sorte foram capazes de encontraram um esconderijo dentro do mastro do barco, eles ficaram horrorizados quando viram os Maori devorarem seus companheiros durante a noite e na manhã seguinte.


Império Mongol
Mongol.Warriors.75
Os mongóis eram considerados bárbaros e selvagens, dominaram a Europa e Ásia e foram os mais famosos bárbaros  a andar em cavalo, liderados por um dos maiores comandantes militares da história, Genghis Khan, eram altamente disciplinados e mestres com o uso do arco e flecha a cavalo. Os mongóis usaram um arco composto que poderia rasgar armadura, e foram também muito bons com lanças e cimitarras. Eles eram os mestres da guerra psicológica e intimidação, e construiram o segundo maior império do mundo, menor apenas que o Império Britânico . Tudo começou quando Temujin (que mais tarde ficou conhecido como Genghis Khan), prometeu em sua juventude, ter o mundo a seus pés. Ele quase o fez. Então ele voltou suas atenções para a China, e o resto é história. Do Vietnã para a Hungria, o Império Mongol é o maior império contínuo da história da humanidade.

continue lendo a matéria clicando em " Mais informações" logo abaixo

 

Tribos Apache
Screen Shot 2011-04-23 At 8.44.12 Am
Os apaches usaram armas primitivas feita principalmente de madeira e osso, também foram os maiores lutadores de faca que o mundo já viu,  muito bons com o machado tomahawk, o jogando-o. Aterrorizaram o sudoeste dos Estados Unidos, e até mesmo os militares tinham dificuldade de combater-los. E ensinavam seus descendentes como lutar em combate corpo a corpo.Geralmente escalpelavam suas vítimas.


Império Viking
Vikings 468X364
Eles aterrorizaram a Europa com seus ataques e pilhagens, eram ferozes na batalha e usavam armas que se adequavam a sua estatura. Mesmo que a religião deles fosse sobre a guerra,  acreditavam que, quando morressem  em uma batalha , mais uma vez entrariam  em uma batalha sem fim. eram tudo o que você deseja em um soldado e provaram isso no campo de batalha, destruindo tudo em seu caminho.

5

Coréia do Norte
North-Korea 1362611C
Qualquer  alimento roubado na nação atingida pela fome, ou a tentativa de atravessar as fronteiras, era sujeita à execução pública. Kim continua com seu estilo de vida luxuosa e obsessão militar, apesar da economia em ruínas. Na Coreia do Norte, ele e seu pai são divinizados, considerados salvadores de todo o universo  onde cerca de 250.000 civis se limitam a “campos de reeducação”. Ele travou uma guerra contra a Coreia do Sul que envolveu o assassinato de líderes sul-coreanos . Ele apresenta uma grande ameaça para o mundo em termos de uma guerra nuclear, tendo convencido a União Soviética de lhe atribuir um reator nuclear, em 1984.


Império romano
Jerash Soldiers Sm
Roma foi possivelmente o maior império. Os criminosos, escravos e outros foram forçados a lutar entre si até a morte nos jogos de gladiadores. Alguns dos homens mais malignos foram os Romanos – Calígula, Nero entre outros. Os cristãos foram pela primeira vez, e terrivelmente, alvo de perseguição como um grupo, pelo imperador Nero em 64 dC.Alguns foram dilacerados pelos cães, outros queimados vivos como tochas humanas. No início, eles eram governados por reis divinos, então se tornaram uma república (talvez o seu maior período ), antes de finalmente tornarem -se um império. Como um grupo de agricultores, que começaram rechaçar os lobos para proteger seu gado que  se tornou o maior império em toda a história e  material de lendas. Juntamente com um excelente sistema administrativo e militar, o Império Romano, ou melhor, a Roma antiga, tem também uma das mais longa durações.Contando desde a sua fundação à queda do Império Bizantino, da Roma antiga durou um tempo  colossal de 2.214 anos!


Império Asteca
En-Aztec-Sacrifice3
Os astecas começaram a teocracia elaborada em 1300, e trouxe sacrifícios humanos a uma era dourada. Cerca de 20.000 pessoas foram mortas por ano para apaziguar os deuses – especialmente o deus do sol, que precisava de “alimento” diário de sangue. Corações de vítimas sacrifício foram cortadas, e alguns corpos foram comidos cerimoniosamente. Outras vítimas morreram afogadas, decapitadas, queimadas ou por quedas de alturas. Em um ritual para ao deus da chuva, as crianças gritando foram mortas em vários locais, para que as lágrimas podessem induzir a chuva. Em um ritual para a deusa do milho, uma virgem dançou durante 24 horas, em seguida, foi morta e esfolada, a pele dela era usada por um padre na dança . Um relato diz que  80.000 prisioneiros foram massacrados para agradar os deuses. Diz-se que, por vezes, a vítima seriam canibalizadas.


Alemanha nazista
4585446 Orig
Apesar de ter sido uma civilização muito breve, a Alemanha nazista era uma superpotência, e afetou grandemente o mundo. Pelo menos 4.000.000 pessoas foram mortas no Holocausto (com algumas especulações que ficou perto de 11 milhões), a Alemanha nazista começou a pior guerra da história humana – a Segunda Guerra Mundial. A suástica nazista é provavelmente o símbolo mais odiado do mundo. Alemanha nazista tinha  propriedade sobre 268.829 milhas quadradas de terra. Hitler foi uma das pessoas mais influentes do mundo – e seu império foi, de longe, um dos mais aterrorizantes.


União Soviética
Soviet Union Soldiers-Lenin Flag
O comunismo é responsável por milhões de mortes – mais até do que a Alemanha nazista na apenas a União Soviética. Comunistas, como Josef Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot, Ceausescu Nicolae e outros já mataram milhões de pessoas. Mas a União Soviética se destaca como o pior. Stalin, sozinho, matou 60 pessoas. A União Soviética foi provavelmente um dos maiores inimigos dos EUA. Vivendo sob o comando de  Stalin muitas  pessoas viviam   em um estado de medo constante – esta, por si só, faz com que a União Soviética seja pior do que a Alemanha nazista, no qual a maioria dos alemães sentiram um certo nível de segurança, desde que suportado o conceito nazista.

Adaptado de listverse.com

Matéria vista no site: caixadepandora.xpg.com.br

5 comentários:

THiago_B disse...

Faltou ai a grã betanha, mas o 1° lugar está bem e acho que ninguem mais tia o titulo deles.

Anônimo disse...

Cadê os Spartanos contra os Persas???

Anônimo disse...

Cadê os Hunos,Assírios,Portuguêses e Espanhóis?
Durante a colonização os Portuguêses e Espanhóis mataram milhões de indigenas na América,e tambem durante mais de 300 anos os Portuguêses tiraram milhões de africanos de seu lar para escravizá-los no brasil!
Se a União Soviética está em primeiro só por que era comunista,não acha que os Portuguêses e Espanhóis deveriam estar aí também?

Anônimo disse...

Acho que esta postagem esta um pouco capitalista. Ta certo que a Uniao Sovietica fez umas sacanagens com o pensamento e com o ideal Marxista, mas se esta aí, deveriam estar tambem as Ditaduras Milatares sul-americanas, que levaram milhares de vítimas, as pessoas viviam com medo (apesar do apelo da mídia de chamar o golpe de "revolução") e que o governo Estado-unidense - bem sabido de qualquer criança que atinja a sexta serie - financiou, incentivou e acompanhou bem de perto. As Ditaduras foram o regime Comunista ao avesso.

Ailton Medrado Menezes disse...

Oi anônimo, boa pergunta; corroborando pergunto porque não acrescentar também o genocídio contra o Japão onde foram mortos mais de 300.000 inocentes em nome do "capital" americano? E as vítimas e crianças no Viet Nan, na guerra da Coreia e atualmente no Iraque?...juntando tudo pergunto: de todos os aqui apresentados qual deveria sere classificado como o maior "assassino de povos do mundo?"
Profeta Kurumim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...